sexta-feira, 31 de julho de 2015

[DESRESPEITO] POPULAÇÃO DE UPANEMA SOFRE COM PÉSSIMO SERVIÇO DA COSERN

http://www.sidys.com.br/wp-content/uploads/2014/01/cosern.jpg>>energia
       A cidade de Upanema vem sofrendo, em especial nos últimos três dias, com as constantes quedas no fornecimento de energia elétrica.

       Foram duas madrugadas com blecautes que duraram várias horas e mais um na noite desta quarta-feira última que entrou pela madrugada da quinta-feira.

       A população tem reclamado enormemente da queda no fornecimento de energia, principalmente num momento em que se paga tão caro pela mesma. O horário dos blecautes tem sido no mínimo estressante para a população que tem perdido o sono diante do calor e dos pernilongos que se aproveitam.

       Como a COSERN, empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica, não informa de forma espontânea a população os motivos das contates paradas no fornecimento de energia e nem as autoridades constituídas da cidade tomam a iniciativa de procurar resolver o problema cobrando da empresa, nossa reportagem procurou entrar em contato com a COSERN através de suas redes sociais cobrando uma explicação. Para nossa surpresa, eles também não enviaram respostas aos nossos questionamentos.

       É inadmissível que uma empresa, seja ela qual for, trate o cidadão de nossa cidade com tamanho desrespeito. Uma empresa que não presa pela satisfação de seus clientes. Bem que a justiça poderia ser mais uma vez acionada para coibir mais esses abusos da COSERN.

Nenhum comentário: