quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

SACRILÉGIO

>>gerais
       Como é de conhecimento de toda população de Upanema, a Igreja Católica aboliu já há muitos anos o consumo de bebidas alcoólicas em sua Festa da Padroeira, atitude louvável e respeitada por todos.

      Mas este ano um fato deixou os fieis católicos indignados! Um grupo de pessoas, que se dizem autoridades, levaram bebidas para suas mesas e as consumiram livremente em uma atitude que serviu para mostrar suas verdadeiras faces, já que eles pensam que podem tudo e estão acima de todos!

     Na prática, uma grande falta de respeito para com os católicos e um verdadeiro sacrilégio!
 

7 comentários:

Anônimo disse...

PENSAVA QUE Ñ IA SER COMENTADO, PORQUE FIQUEI INDIGNADA, PASMA, PASSADA COM TANTA FALTA DE RESPEITO!! AFF

paciente indignado! disse...

DESCASO!!!!
DESCASO, TAMBÉM COM A POPULAÇÃO QUE ESTÁ PRECISANDO RENOVAR O CATÃO SUS.
QUEM QUISER VAR NA SECRETARIA DE SAÚDE CONFERIR O QUE ESTOU FALANDO.FUI HOJE PELA MANHÃ DIA 11-12-14 NA SEDE DA SECRETARIA DE SAÚDE,E INFELIZMENTE FUI INFORMADO QUE A MOÇA QUE FAZ CARTÃO SUS,SAIU !NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ACONTECE ISSO,FUI OUTRO DIA E FUI INFORMADO QUE NÃO ERA DIA DE RENOVAR CARTÃO SUS,FUI EM UM DIA DE QUARTA,DEPOIS FUI EM UMA QUINTA TAMBÉM NÃO FUI ATENDIDO,RESOLVI IR NOVAMENTE,E VEJAM O QUE ME ACONTECEU,SAI INDIGNADO COM A FALTA DE ORGANIZAÇÃO,DE RESPEITO COM A POPULAÇÃO.UMA SECRETARIA DE SAÚDE TER DIA MARCADO PARA RENOVAR CARTÃO SUS,E QUANDO O CAMARADA VAI A PESSOA NÃO ESTÁ.INDIGNADO!REVOLTADO!COM ESSE DESCASO.

Anônimo disse...

É aquele q tem um rei na barriga? kkkkkkkk. Tenho pena!!!!!

Anônimo disse...

Vi isso e achei repugnante essa atitude.

Anônimo disse...

pior que isso amiga, eu estou indo desde da metade do ano varias vezes fazer um prontuario (minha residência é nova) e ñ é feito porque ñ tem o envelope, aquele amarelo kkkkkkk acho que vou doar!!! inaceitavél

Anônimo disse...

Vão procurar uma lavagem de roupa...

Anônimo disse...

Roupa quem vai lavar é vc,ta bem pertinho viu,o tempo passa rápido!