domingo, 14 de dezembro de 2014

LEITOR: EDNALVA GONÇALVES

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEheS7KmORWf2M4XwD-kvhMqr3WEUvMbRiRcxh6wYBPI1H0HAPV86whmDwFcsHvpQchyppEEKDEjXTCY4drE2yf5-Qgb9N2MclJd8nVG86afzCwm9Yuu9rbph68WPl_yXNfe-geN/s1600/Tit.+Opini%C3%A3o+do+leitor.jpgSilva Júnior,
      Estou mais uma vez a utilizar este espaço como meio mais viável para me expressar. Eu sou Agente Comunitária de Saúde dentre mais de trezentos mil em todo o Brasil. O piso salarial dos ACS foi uma conquista de muitas lutas, tanto da CONAC - Confederação Nacional dos ACS, como do SINDAS/RN, o sindicato que nos representa. 

       Aqui em Upanema não foi diferente não, fomos à porta da prefeitura uma, duas ou três vezes para sermos atendidos, mas isso significa luta. 

      Agradeço ao prefeito por ter entendido que aquela luta, aquela insistência pra que nos recebesse era por um direito nosso. Queria aqui também agradecer a Câmara Municipal de vereadores que sempre nos acolheu em todos os momentos até a aprovação do projeto por unanimidade. Obrigada a todos que nos apoiaram em especial as famílias com as quais trabalhamos. 

Ednalva Gonçalves 

Nota do Upanema News: agradecemos a nossa amiga Ednalva, leitora assídua de nosso blog e nos colocamos a disposição para que sempre que precisar expressar sua opinião neste espaço.
http://bestcars.uol.com.br/bc/wp-content/uploads/2012/07/envie-sua-opniao.jpg

Nenhum comentário: