quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

JORNAL DE UPANEMA NAS BANCAS

>>jornal
          Está circulando desde a tarde ontem mais uma edição do Jornal de Upanema, a de número 96. 

        Nesta edição entre os principais destaques temos uma matéria enfatizando a finalização das obras da BR-110, obra esta tão importante para nosso município mas que ainda não foi oficialmente inaugurada. Temos ainda uma entrevista com a Dra. Patrícia, que se formou na Rússia e conta um pouco de sua história. Destacamos ainda o poster do São Paulo, campeão municipal de 2014 além dos tradicionais colunistas. 

     Não deixe de adquirir sua edição exclusivamente na Panificadora Dois Irmãos.

2 comentários:

moradora do psf 2 disse...

amigo silva júnior,venho agradecer a divulgação de minha reclamação a respeito do absurdo que está Acontecendo no PSF 2.Reforce em Nota,
PSF 2 SE O PACIENTE PRECISAR DE UMA CONSULTA,PRIMEIRO PRECISA DE PASSAR POR UMA TRIAGEM,PARA MARCAR O DIA QUE VAI SER ATENDIDO,PRECISA IR DUAS VEZES,AO PSF,O INTERESSANTE É QUE UPANEMA TEM COORDENADORA DE PSF,E SOUBE QUE JÁ FORAM ELA E SECRETÁRIA E NÃO RESOLVERAM NADA.E AINDA DIZEM QUE A SAÚDE ESTÁ MELHOR .IMAGINE SE TIVESSE PIOR. VEREADORES FAÇAM ALGUMA COISA,PELO MENOS O VEREADOR DO POVO AISAMAQUE.

Anônimo disse...

li nos comentários uma reclamação sobre a saúde,também tenho uma.
por lei para paciente diabático tem direito a receber gratuitamente medicação e fitas para usar para medir a diabetes.Mas aqui em Upanema deixou de ser lei,as fitas são para o hospital e não para os pacientes que necessitam,sendo que Mossoró é uma cidade com um número maior de habitantes e com certeza de pacientes diabéticos e tem seu direito garantido,o maior absurdo e que não estão dando nem esperança quando vão doar,lamentamos profundamente,a falta de compromisso com os pacientes portador de uma doença tão sofrida,que se não tratada vai para uma cadeira de hemodialise e o gasto do município é muito maior.faço esse apelo a este tão conceituoso blog,são muitos pacientes alguns já chegaram a receber faz tempo e eu não cheguei nem a receber,fui lá na secretaria de saúde que precisa de uma autorização da assistente social ela não estava,fui falar com a senhora secretária ela ficou de resolver só que até hoje dia 10 nada,enquanto isso não tenho condições de comprar,fico correndo risco porque não sei como está a diabete e olhe que comprei o aparelho, sem ter condições. estou precisando das fitas,se tivesse condições compraria,mas até para comprar alimento a coisa é complicada que tudo para diabético é caro e se não fizer a coisa certa morre,desculpe meu desabafo.obrigado!!!!!