quinta-feira, 24 de julho de 2014

UPANEMENSE CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL

》》política
             De acordo com o site do Tribunal Superior Eleitoral - TSE, nosso conterrâneo Adairton Medeiros Barbosa está disputando o pleito deste ano tentando mais uma vez uma vaga como deputado estadual, desta vez pelo Partido dos Trabalhadores - PT.

              Adairton, que era do PC do B, já foi candidato outras vezes, inclusive também tentou uma vaga a vereador em nosso município e não logrou êxito em nenhuma das tentativas.

               Vindo de uma família de políticos, Adairton é filho do senhor Tonheiro Barbosa, ex-vereador de nossa cidade, e irmão da ex-vereadora Adelcina Barbosa, sendo assim cunhado do ex-vice-prefeito Manoel Lino.

           Outra ajuda importante que Adairtom deverá ter certamente será do prefeito de Upanema, já que Adairton era seu eleitor e se empenhou em sua campanha.

                  Não restam dúvidas que Adairton deverá ter uma votação expressiva!

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa de o Prefeito de Upanema apoiar foi de mais. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Será que Adairton trouxe ou trará algum benefício para o Prefeito? Político só vota por troca de favores, infelizmente essa é nossa política brasileira. Eles estão no poder para enriquecer a si mesmo e/ou a de seus familiares.

Unknown disse...

Esse realmente é filho de Upanema e trará benefícios para nossa cidade, mas é preciso ter uma oportunidade!