terça-feira, 29 de julho de 2014

CHURRASCO COM POLÍTICA

O ex-vereador Elsimar Carvalho convidou amigos para participar de um churrasco em sua residência, mas o prato principal foi a política. Também, com um time composto pelo ex-prefeito Antonio Targino e sua esposa, a professora Pequena, o ex-vice-prefeito Manezinho, o vereador Canindé Rocha, o ex-vereador Aguinaldo Eloi, Oton, professor Cícero Gama, Alcivan, Gerinaldo, Maria Gama, Onildo Bezerra, Gilmar Carvalho, Aldivan Teixeira, Gabi, professor Silva Júnior, entre outros, o assunto não poderia ser outro.

O grupo fez breves análises do cenário apresentado até agora na campanha estadual, com conseqüências na política local. Pelo que se observou o grupo tem pensamentos parecidos, tendo como unanimidade o apoio a candidatura de Fátima Bezerra ao Senado. “Nós fazemos parte de um grupo que tem o PT como aliado. O governo do PT, com a ajuda de Fátima Bezerra sempre trouxe grandes ações para o nosso povo, portanto apoiar Fátima é uma forma de retribuir esse trabalho”, comentou o vereador Canindé Rocha.

Com relação aos apoios ao governo do estado, o ex-vice-prefeito Manezinho explicou que manteve reuniões com alguns deputados e lideranças, mas aguarda uma reunião com o presidente do diretório municipal do PMDB, para só depois se pronunciar. “Tudo encaminha para o apoio a Henrique Alves, que é do nosso partido e sempre esteve ao nosso lado. Agora, é preciso que o presidente do partido, Dorian Freire, chame a base, os partidos amigos e o povo para conversar, mostrar a importância do apoio a Henrique em virtude do quadro local que hoje apresenta o atual prefeito vindo nos apoiar”, comentou Manezinho.

A vice-presidente do diretório municipal do PMDB, professora Pequena, também comentou o cenário inédito. “O apoio do prefeito ao candidato do PMDB será bem vinda. Henrique é um deputado que sempre trabalhou para o nosso município, sempre esteve presente em nossas campanhas e com isso, até mesmo adversários históricos estão reconhecendo seu trabalho”, afirmou.

Mesmo sendo uma reunião informal, deu pra sentir que o grupo que deu mais de 4 mil votos a Manezinho na última eleição mantém-se unido e com grandes chances de dar uma grande votação aos candidatos que apoiarem neste ano. Elsimar agradeceu a presença de todos e disse que a intenção era confraternizar com um grupo de amigos que sempre esteve junto e que tem demonstrado sempre uma preocupação com a situação de Upanema.


Ficou definido que no próximo dia 9 de agosto uma reunião com um número maior de correligionários, lideranças e até mesmo candidatos deverá acontecer.
Fonte: blog do Anax

Nenhum comentário: