segunda-feira, 30 de junho de 2014

CRISE TAMBÉM NO ESPORTE EM UPANEMA

         O que quase não existia, agora zerou, é com relação ao esporte em nosso município de Upanema, à única modalidade em atividade entre () na cidade era o vôlei masculino que tinha à frente Jair Afonso, um grande despotista inclusive comentarista da ex: equipe de esporte da antiga rádio liberdade fm que os grandes políticos de nossa cidade para o bem da coletividade fecharam, Jair deixa um trabalho que vinha realizando com os jovens desdo início de 2013, inclusive um trabalho que vinha realizando voluntariamente e ainda tinha que pagar para realiza-lo já que o mesmo é funcionário público municipal e quando se deslocava com à equipe para outros município tinha que pagar do seu bolso a um colega de profissão  p ficar no seu lugar, é mole ou quer mais? Hoje vi e li às lamentações dos garotos que agora vão se juntarem aos do futebol, futsal e ficarem nas ruas sem terem uma ocupação, mais valeu Jair vc demostra como outros abguinados do esporte upanemense que à vontade existe más o apoio está longe.
Tarcísio Teixeira via redes sociais

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa era e mudanca o povo d upanema tanto qria,agora aguenta.e ainda una bestas dizendo q upanema ra bom,melhor q nas gestoes passadas,da para acredita nisso?

Anônimo disse...

Tá melhor pra essa pessoa pq ganha dinheiro. Tá melhor para quem diz que está melhor! Ela tem q defender pq ganha pra isso!