segunda-feira, 30 de junho de 2014

SÃO TODOS FARINHA DO MESMO SACO!?

http://4.bp.blogspot.com/-Yp70oMlCpnw/TlKCfk6p0_I/AAAAAAAAHfc/Mv6WYWFajnw/s1600/farinha-do-mesmo-saco.jpg        No mínimo incoerente a posição do prefeito de Upanema em apoiar a candidatura de Henrique Eduardo Alves, do PMDB. Isso porque há apenas dois anos Henrique Alves era ferrenho opositor do prefeito e apoiava a candidatura do ex-vice-prefeito Manezinho contra o próprio Luiz Jairo. Como se não bastasse, o grupo do prefeito, os “bicudos” SEMPRE foram oposição a Henrique, ou seja, aos bacuraus. Ao se aliar a seus opositores, o prefeito mostra incoerência com seu grupo, obrigando os bicudos a vestirem verde e votar no 15, coisa impensável até bem pouco tempo.

          Estamos vendo alguns cargos comissionados, subjugados pela força da necessidade de manter seus cargos, constrangidos ao terem que votar em inimigos históricos. Muitos outros, que não detém cargos na atual gestão, declaram publicamente que não vão votar em Henrique, contrariando os interesses do chefe do executivo.

         O prefeito mostra com mais essa atitude que não representa nada de novo na política, que é apenas mais do mesmo! Justifica assim a decepção do povo nos políticos que pode ser sentida em frases como “são todos farinha do mesmo saco!” ou “todos calçam 40!”. Neste caso, o povo tem razão!

9 comentários:

Anônimo disse...

O desencanto com esse prefeito é enorme de quem votou 04 vezes no seu nome e agora deseja colocar goela abaixo um nome de um adversário que vem sempre em eleições tentar derrotar o nome de Jairo. Ainda bem que parece que o vice Anísio Júnior vai adotar uma posição coerente e vai votar no adversário de Henrique. Votei por 04 vezes em Jairo pensando que ele era algo de novo. Para se ter uma idéia: Zé dos pastéis, eleitor sempre fiel do prefeito, ouvi falar que foi à convenção de Robinson Faria em Natal. Jairo é um político com validade vencida.

Anônimo disse...

Em Upanema só teve um político que soube fazer política o é resto é resto. Jorge Luiz vai ficar pra história como o melhor de todos os políticos de Upanema.

Anônimo disse...

O prefeito ta só voltando as origens, feliz da vida por votar no PMDB

Anônimo disse...

Viram as autoridades que o prefeito levou Jesus Maria José

Anônimo disse...

Cade os cabecas da campanha do prefeito sumiram kkkk

Anônimo disse...

Concordo em gênero,número e grau as postagens que foram feitas no seu blog.o prefeito está decepcionando todo mundo em apoiar uma candidatura de quem quis derrota-lo na campanha passada e outras campanhas,quem não se lembra no comício da campanha passada onde Henrique e o mongoloide Garibalde disseram que tinham inseticida para matar os bicudos,o senhor esqueceu senhor prefeito?Pois eu não esqueci e vou esperar o senhor lá em casa.

Anônimo disse...

LUIZ JAIRO,VOCÊ ME DECEPCIONOU,VOTEI EM VOCÊ QUATRO VEZES E AGORA VOCÊ SE ACOLOIA COM O GRUPO DE MARISTELA E COMPANHIA,PENSEI QUE VOCÊ FOSSE COERENTE,MAIS NO SEU GRUPO SÓ SE SALVA JUININHO, ESSE SIM É COERENTE.ESTOU LHE ESPERANDO LÁ EM CASA.

HUMBERTO disse...

Parabéns vice prefeito Juininho,você mostrou que tem vergonha,caráter e personalidade,vá em frente que seu futuro é brilhante.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk ou lapada em bicudo amigo!