quinta-feira, 10 de abril de 2014

DESABAFO DE UM LEITOR

silva,boa noite!
o secretário de saúde deu uma entrevista na radio,esqueceu de falar o principal,foi que o mesmo não tem dado atenção a uma questão principal que é as medicações,outra pessoa ligada ao prefeito é quem procura saber o que tem e não tem na farmácia,pode uma coisa dessa,o município ou seja a população fica a depender de uma pessoa que não é da área da saúde tentando resolver,o que é de competência do secretário. e os cachorros soltos no meio da rua,não se escuta falar em uma providencia. só falei esses pontinhos porque se querem saberem mais visitem os PSF,como por exemplo um prédio com uma estrutura admirável que é localizado em BOM LUGAR.procurem saber quantos dias de atendimento médico,de enfermeiro,e dentista por semana tem ali .Atoleiro tem outro posto de saúde,como é o atendimento ali. Pereiros-tem um posto de saúde,quais os dias de atendimento médico,de enfermeiro e de dentista ali semanalmente porque não procuram saberem.se quiserem mais é só irem na zona rural.Tudo isso chama-se MUDANÇA!

5 comentários:

Anônimo disse...

quero parabenizar o amigo ou amiga que escreveu este comentário,quero só acrescentar um pouco.
.O ATUAL Secretário de saúde até o presente momento,se o senhor tem tanta capacidade como dizem que tem,até agora não tem mostrado,TENHO VISTO MAIS DESCASO NA SAÚDE QUE ANTES,as chuvas estão caindo não tenho visto uma campanha de DENGUE.
será preciso ter uma epidemia para ser feito alguma coisa,vamos população nos unirmos i sairmos nas ruas gritando um grito de ALERTA DENGUE MATA! DENGUE MATA!

Anônimo disse...

SE É PARA FALAR EM DESABAFO MEU AMIGO,ESTOU PARA EXPLODIR.
NO MEU PSF QUE É NO BEIÇO DO RIO ESTÁ UM DEUS NOS ACUDA,NINGUÉM SABE DAR UMA INFORMAÇÃO CERTA,UM DIA O MÉDICO QUE DEVERIA ESTÁ LÁ ESTÁ É DE PLANTÃO NO HOSPITAL,OUTRO DIA AGENTE VAI AS FICHAS JÁ ACABARAM,E SE VAMOS PARA O HOSPITAL LÁ É QUE O BICHO PEGA,TEM GENTE ATÉ LÁ FORA,NÃO TEM REMÉDIO PARA NÓS.TANTO QUE DISSIAM TOMEM REMÉDIO,AGORA QUEREMOS REMÉDIO MAS NÃO TEM.

Inácio. disse...

lendo este comentário acredito que o amigo ou amiga se enganou em citar o nome do PEREIROS porque ali tem um representante do povo,acredito que aquele posto deve ser exemplo em termo de saúde,medico tem, semanalmente,enfermeiro,dentista,etc... tudo tem as mil maravilhas acredito que tem também REMÉDIO. o FUNCIONAMENTO DA LI TAMBÉM É DE MANHÃ E A TARDE.alguém quer conferir visite,vai saber se estou falando realmente a verdade.

Anônimo disse...

silva sabe muito bem do que este amigo estar falando.já que você anda pra zona rural toda semanacom seu grupo,e ver esse absurdo bem mais de perto do que a equipe fraca do prefeito.

Anônimo disse...

muitas publicações que vão construir postos de saúde,o mais importante é funcionar,porque postos de saúde em Upanema e nos sítios já tem muitos,queremos e a presença constante de médicos com medicação.pois não temos condições de comprar remédio.