terça-feira, 8 de abril de 2014

Deputado quer transformar estrada que liga Caraúbas a Upanema em RN

http://nominuto.com/_assets/files/2013/12/ricardo_motta_gg.jpgProjeto Lei do deputado estadual Ricardo Motta [Pros] apresentado  na Assembleia Legislativa visa transformar em RN a estrada que liga o município de Caraúbas a Upanema, até o entroncamento com a BR-304, em Assu.
“O objetivo é possibilitar que a via passe a ser de responsabilidade do Executivo estadual, para que possa ser dotada de infraestrutura compatível com o tráfego e conferindo maior segurança”, afirmou o deputado Ricardo Motta.
Fonte: Francisco Gomes

Nota do Upanema News: por falar nesta importante estrada, que também interliga Upanema e Assu, seria importante que os responsáveis observassem o que estão fazendo com esse trecho pois, segundo fomos informados por fonte segura, um proprietário cercou e interditou parte da estrada e agora quem quiser trafegar pelo local precisa se utilizar de um desvio. Nossa fonte disse que o local fica dentro do município de Upanema.

2 comentários:

adairton medeiros disse...

desde o século passado que o povo de upanema vota nesse deputado, agora que ele lembrou de criar um projeto já era para está asfaltada e duplicada foi só falta de interesse.

Anônimo disse...

Essa estrada é a que passa pelas Mirandas para chegar a Caraúbas e pelo Bom Lugar para chegar a Assú?