quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

ENQUANTO SINTE ANUNCIA GREVE SINDICATO DE UPANEMA CONTINUA CALADO!

>>sindicalismo
       
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjwHVXGBjrV603rEftA2aMP8AjnlWzwRWEPmNDSyKZHfQG7P8QtX2kqkjLlL-BcM2O0KB9SJD1uga4n5tJkA0gNX8m5dzLNpT9iYK3IT47o6XPow2VVIyTxzdj7izQ1VgyukiNM/s400/SITUAO%257E1.JPGJá enfatizamos por mais de uma vez neste espaço a atitude lamentável da atual diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Upanema – SINDSERPUP que se transformou em uma extensão da prefeitura ao aceitar todos os seus desejos!

O prefeito LUZ Jairo sabe que pode enrolar o quanto quiser, quem sabe até mesmo seus 4 anos de mandato sem colocar em prática o tão prometido PCCS entre outras conquistas que não vai receber as críticas do SINDSERPUP.

Atitudes de um sindicato Pelego, de uma diretoria que atua como um defensor do prefeito ao invés de defender os servidores, pelo menos assim tem sido ao longo do último ano e início de 2014. Qual o motivo? Talvez se aplique o velho ditado popular: “farinha pouca meu pirão primeiro”


2 comentários:

Anônimo disse...

TEM QUE O PRESIDENTE DO SINDICATO SER DA OPOSIÇÃO..POR QUE SE NÃO FOR...LEMBREM DOS PRESIDENTES DAS GESTÕES PASSADAS,MUITAS GREVES,MUITAS MANIFESTOS NAS RUAS,PRINCIPALMENTE EM FRENTE A PREFEITURA QUE EM PEDIA ATE O TRANSITO,E AGORA O QUE VER NADA NADA NADA..

Anônimo disse...

É uma gestão lagartixa essa do sindicato. Só balança a cabeça.