quinta-feira, 21 de novembro de 2013

LANÇADA MAIS UMA CAPA DO MÊS DO JORNAL DE UPANEMA BY COLEÇÃO ONLINE

Estamos estreando mais um quadro CAPA DO MÊS com sabor mais que especial: a campanha de divulgação da 2ª Edição do Upanema Fashion Day que estará lançando a nova coleção da ON LINE.

Com bela paisagem fazendo perfeito contraste com o figurino de cores vibrantes da ON LINE, os modelos upanemenses Rafael Gondim e Adna Mayara posaram para as lentes da competente Fernanda Gonçalves e deram um show de sintonia!

Nesse ensaio você, caro leitor, poderá conferir uma prévia do que vem por aí na 2ª edição do Upanema Fashion Day, que já tem data marcada para acontecer, próximo 22/11 na Portal do Sol. Cores, detalhes e muito bom gosto são algumas das características das peças da nova coleção ON LINE, ideal para esse clima de verão e animação que está pairando no ar.

Gostaria de agradecer ao apoio incondicional da família On Line da Loja Matriz no Shopping Liberdade, minha gerente Cosma Arruda, Diniz Filho, Luana Araújo, Lowrrane, Marcicleide, Rita de Cássia e Sandra, além da minha querida Ana Paula Lamas Cachina, por nos confiar esse lançamento exclusivo da coleção.

Agradeço de modo todo especial aos nossos modelos upanemenses abrilhantando essa edição, Rafael Gondim e Adna Mayara, muito obrigado pela confiança e carisma estampados! Arrasaram mesmo!

É isso aí, minha galera. Não deixe de conferir nosso ensaio de Capa do Mês e marque na sua agenda: Dia 22/11, às 20h na Casa de Show Portal do Sol, a 2ª Edição do Upanema Fashion Day com o lançamento exclusivo da nova coleção Alto Verão 2014 da Loja ON LINE. Só lembrando que logo após o mega desfile, show com a BANDA FORRÓ DOS TRÊS!

Vamos nos permitir!

Abraços, @WalkerLeal' ")
Confira todas as fotos >>AQUI<<


Nenhum comentário: