sexta-feira, 2 de agosto de 2013

NOTÍCIAS DA MANHÃ

》》PERIGO COM CAÇAMBAS
               Um leitor nos escreve alertando sobre o perigo proporcionado pelas caçambas da Delta que trafegam pela BR-110 e pela Avenida 16 de Setembro carregadas e sem lona jogando pedras para todos os lados.

》》CAIXA ABASTECIDO
              Ontem o caixa do Banco do Brasil foi reabastecido e a população já pode receber seus salários sem ter que se deslocar até Mossoró.

》》BANCO BRADESCO
                Enquanto isso o Banco Bradesco continua proporcionando um péssimo serviço a população. O caso já foi alvo de reclamações na Câmara de Vereadores e de ação do Minisitério Público. Mesmo assim, todo final de mês é a mesma coisa e ainda hoje testemunhamos dezenas de pessoas aguardando em filas na Av. 16 de Setembro por atendimento.

》》SERESTAS
             Fomos informados sobre duas serestas na noite de hoje, uma no Clube Municipal e outra no centro da cidade.

》》PARQUE DE DIVERSÕES
              Será aberto na noite de hoje mais uma temporada do Parque de Diversões instalado em nossa cidade, ao lado da Praça da Saudade.

》》RELIGIÃO
             Participe da programação da festa de Mãe Rainha da Igreja Católica. Na noite de hoje teremos a celebração do padre Josemar, ex-pároco de nossa cidade.

》》CÂMARA
           Por falar em espetáculo, quem tiver tempo poderá acompanhar na manhã de hoje a volta das sessões na Câmara de Vereadores após o recesso do meio de ano.

Um comentário:

Anônimo disse...

Em relação ao parque na cidade, mais uma vez colocaram dentro mato, só prá lembra estamos mês de agoto,segundo os mais velhos mês das cobras.