quarta-feira, 24 de julho de 2013

SECRETÁRIO DE SAÚDE DEIXA SECRETARIA

                Segundo a imprensa oficial do município o dentista Ricardo Alexandre foi exonerado do comando da Secretaria de Saúde, a seu pedido, após uma reunião na manhã de hoje com o prefeito Luiz Jairo.

                 Segundo apuramos ainda, a pressão era grande na pasta e o caos vivenciado na área nos últimos meses gerou um clima difícil para a continuação do dentista no cargo.

                 Não se sabe ao certo o nome do seu substituto mas comenta-se que será uma mulher com experiência de Mossoró.

14 comentários:

carlovingia disse...

Ameiiiiiiiii sua saída ..
perfeito ...
já não era sem tempo ...

Anônimo disse...

ja era pra ter saido a 40dias do começo da administraçao ruim

Anônimo disse...

Vixe, Já tão mudando os caras da mudança...
Daqui a pouco volta "a que era". O LAPADA

Anônimo disse...

kkkkk boa,boa...

Anônimo disse...

Já vai tarde!

Anônimo disse...

Para me ele durou muito acho é pouco kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O problema da saúde no nosso município nós sabemos muito bem qual é a principal causa, se o prefeito ñ resolver pode colocar o Papa q ainda ñ vai dar jeito..

Anônimo disse...

o lixo está tomando conta da cidade, porque as caçambas da prefeitura estão trabalhando para o novo supermecado o VARELÃO

Anônimo disse...

se o prefeito quer realmente resolver os problemas existente na pasta da saúde,tem uma solução.Nomear a ex, secretária de saúde CONCEIÇÃO MEDEIROS,não acho justo trazer gente de fora,em UPANEMA não vejo outro nome,se o prefeito ou os assesores do mesmo olhar com bons olhos este sem dúvida será o melhor nome,competencia,dedicação,experiencia na pasta,bem aceita pela polulação e funcionários,mora no municipio que este é um dos pontos positivos,ter um secretário de saúde morando no municipio,e que entenda da pasta,pois na minha opinião é o carro chefe de uma administração,e pelo que já ouvi a mesma já se infiltrou na atual gestão.mas já ouvi falar que a saúde da mesma não anda nada bem,se por problemas de saúde deveria ser uma coordenadora de PSF.Deixo minha humilde mensagem,se não me escutarem depois não reclamem.

Anônimo disse...

Próximo Filme upanemence: A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM

Qual o nome "DELA"??????
?????????
QUAL O NOME DELA???????

Anônimo disse...

" A vaidade é o caminho mais curto da satisfação, porem ela é, ao mesmo tempo, o solo onde a burrice se desenvolve" (Augusto Cury)

Anônimo disse...

Mudança de secretário é pouco... quero ver a mudança de prefeito...Ai sim vou ter esperanças de ver uma Upanema melhor...

Anônimo disse...

Kkkkkkjkkkkkkkkkkkkkk.......

Anônimo disse...

Na minha humilde opinião ele nem deveria ter entrado, no entanto, ja que não sou eu que tomo essas decisões precipitadas,nas escolhas dos secretários, já vai tarde!!!