quinta-feira, 23 de maio de 2013

Projeto executado pelo Ministério Público Estadual vivenciará etapa em Upanema

UPANEMA - O Ministério Público Estadual (MPE) já agendou para o próximo dia 3 de junho, na comarca de Upanema, a próxima edição do projeto Promotoria Itinerante, inserido no programa Aprendendo a ser Cidadão com o Ministério Público e que, juntamente, com o Projeto Educacional de Resistência às Drogas (Proerd), busca capacitar os educadores do município, tornando-os multiplicadores no combate às drogas.
Semana passada, conforme a assessoria de imprensa do MPE do Rio Grande do Norte, em Natal, a terceira edição do projeto Promotoria Itinerante foi realizada na cidade de Currais Novos, região do Seridó, e teve o objetivo de capacitar os educadores no que diz respeito à temática das drogas (aspectos naturais; sinais e sintomas entre crianças e adolescentes; dados estatísticos; e ações preventivas, etc.).

ETAPAS
O evento contou com a presença de representantes do MPE na comarca, do programa Aprendendo a ser Cidadão com o Ministério Público, de educadores, além da Polícia Militar, através do Proerd. 
Segundo informação prestada pela assessoria de comunicação social do MPE, em Natal, o projeto Promotoria Itinerante já realizou com a edição da semana passada em Currais Novos, três capacitações este ano: em Nísia Floresta, Macaíba e Currais Novos.
Fonte: O Mossoroense

Um comentário:

Anônimo disse...

Silva... Eu num vi ainda no seu blog... Falar da situação da segurança de nossa querida cidade!!!!! tendi por vista larga já!!!! que nos ultimos 2 meses varios comercios e residencias de nossa UPANEMA foram vitimas de furto..... E o interessante q a maioria com semelhanças......
Pequenas aberturas no teto ou janelas q uma pessoa adulta nao da pra passar.......
E nada foi feito ate agora pelas autoridades!!!!
Seta q vai ser preciso acontecer algo pior pra poder ter-se proovidencias......
Eu como cidadão de Upanema Estou com medo.....