quinta-feira, 23 de maio de 2013

CHARGE DO DIA

>>enquanto isso...

7 comentários:

Anônimo disse...

menino,hoje fui na unidade mista me consultar porque estou com virose ou dengue não sei mais o que é,quem disse que tinha ficha só para tarde,eu vou é para mossoró para uma upa,porque se eu ficar aqui e não for atendido a tarde.fica registrado minha indignação!

Anônimo disse...

SILVA,
O POVO TÁ RECLAMANDO DE Q? É A MUDANÇA!!! E É DE TODAS AS CORES NÃO SÓ AZUL RSRSRSRSRS.

Anônimo disse...

desde do inicio da gestão atual que lemos criticas,escutamos nas ruas criticas,se vamos no hospital é muitas reclamações,o que será realmente que está acontecendo nesta pasta?a gestão anterior não foi lá estas coisas,mas não houve metade do que já aconteceu nesta gestão.vamos a uma rápida reflexão:
quem faz a diferença na saúde?
são os agentes de saúde?
são os enfermeiros?
é o hospital?
é a direção do hospital?
são os médicos?
é o secretário de saúde?
é o prefeito?

Anônimo disse...

ainda dizem que em upanema reduziu o número de dengue,só hoje eu li no facbook duas profissionais da saúde dizendo que estão atingidas.

Anônimo disse...

realmente não tem médico que aguente o rojão que vi hoje na unidade de saúde,gente com todo tipo de doença,DIARREIA,VIROSE,DENGUE,DOR,ETC...ATÉ
RETORNO, FOI O QUE MAIS ME CHAMOU A ATENÇÃO retorno em urgencia,NUNCA tinha visto,mas sabem o que ouvi,eu vim para o retorno porque o médico passa 15 dias ou mais para ir lá em nós,venho nos dias de QUINTA OU SEXTA porque sei que se chegar CEDO eu sou atendida e mostro o meu exame,se for em outro dia eles dizem procurem seu psf,air não tenho para onde ir.mas repito o coitado do dr não vai aguentar,será que ninguém vai tomar uma providencia vai deixar um médico tão bom ir embora,ouvi outra dizer não sei se vou sair viva daqui hoje com tanta gente.

Anônimo disse...

ESSE TIPO DE COISA SÓ ACONTECE NAS QUINTAS E SEXTA-FEIRAS,PORQUE INFELISMENTE É O MÉDICO QUE ATENDE A TODDOS,POR ISSO QUE ELE FOI CANDIDATO A PREFEITO NA CIDADE DELE,BOM MÉDICO,O DR.CANINDÉ.PARABÉNS PELA CONTRATAÇÃO DELE PENA QUE NÃO ESTÁ HAVENDO ORGANIZAÇÃO NOS DIAS QUE ELE ATENDE,PORQUE NÃO COLOCAM UMA ENFERMEIRA PARA FAZER UMA ESPECIE DE TRIAGEM NÃO SEI SE É RELAMENTE O NOME,MAS ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE ALGUEM AJUDAR AQUELE MÉDICO,AS AUXILIARES ESTÃO PERDENDO O JUIZO.UM OUTRO DIA EU LI ESTE PROPRIO MÉDICO DIZENDO ESCAPAMOS!!!!coitado.

paulo. disse...

ainda bem que a reforma da unidade mista de saúde está a todo vapor,porque onde está sendo atendido a população é desumano,só um BANHEIRO!para todos, inclusive para ; médicos,enfermeiras,pacientes,homens, mulheres e crianças, mas a reforma não vai mais demorar.eu mesmo fui lá e ví.