quarta-feira, 10 de abril de 2013

100 DIAS DE GOVERNO E ATÉ AGORA A MUDANÇA PARA MELHOR NÃO CHEGOU

>>política
                   O município de Upanema completa hoje 100 dias sob administração do prefeito Luiz Jairo. Mas infelizmente não temos nada o que comemorar!

10 comentários:

Anônimo disse...

Tenho saudades de coisas, pessoas,momentos,gestos,carinhos,palavras,planos,promessas,sonhos, tenho saudades imensas. Após os CEM DIAS deste governo, não vejo MUDANÇAS PARA MELHOR, não sou oposição, sou um defensor do progresso.

Anônimo disse...

Caro amigo Silva Juniro, sabe informar que fim levou o ex-vereador e ex-cheve de gabinete NONATO GARCIA,esse politico que tanto prometeu aos eleitores de upanema não teve condições de atender se quer um compromisso e entregou o gargo dizendo que estaria com problema de saúde, talves tenha quen não tem. O fato é que problema de saúde pede-se licencia Médica e não demissão isso não é estranho? segundo comentários o problema é outro você é uma pessoa muito informada fala sobre esse episódio.

Anônimo disse...

Melhor,impossível!!

Anônimo disse...

estou esperando ainda a mundança,quando ela chegar me avise.kkkkkkk

Anônimo disse...

Já tinvemos muitas mudaças nesses 100 primeiros dias de governo, o posto falta madicos direto e remedios nem se fala tem dias q ñ tem nem curativos, os tratores estão parados quando o homem do campo mais nessecita.

Clara Butija disse...

CEM DIAS DE GOVERNO, SEM MUDANÇAS!

Anônimo disse...

Pois é , falaram muito em mudanças ; mais vamos ser sincero não nos avisaram se iria ser pra melhor ou pra pior né ?! ...

Anônimo disse...

Não sou oposição acho que para o oposição como o anõnimo disse Melhor, Impossivel.

Anônimo disse...

Quantos anos de espera para a mudança e até agora ainda não houve se estava ruim agora pior haja arrempedimento.

Anônimo disse...

essa e a mudança,mais de 2 milhoes de combustivel,taxa de iluminaçao,sem medico,sem remedio,sem carnaval,etc.