sábado, 13 de outubro de 2012

NOTÍCIAS DA MANHÃ

Secretariáveis
Intensificaram-se neste meio de semana as conversas para a escolha do primeiro escalão da próxima administração municipal.
Particularmente não temos a intenção de instigar em nossos leitores esse assunto até por que aparentemente as conversas têm girado mais em tom de vontade dos pretendentes do quê em fatos concretos.

Secretariáveis II
Mesmo assim cabe registrar aqui a conversa que tivemos ontem com um parente do vereador Nonato Garcia. Ele garantiu que se existe um secretário confirmado é o de Nonato que ocupará a pasta de agricultura.

Secretariáveis III
Mesmo assim destaco que Luiz Jairo possui entre seus apoiadores dezenas de pessoas capacitadas para todas as secretarias. Será difícil a escolha.

Câmara
Também já estão discutindo quem será o próximo presidente da Câmara Municipal. Muitos já fazem até apostas, mas nada de concreto.

Câmara II
O próximo presidente da Câmara deverá ser definido apenas no final de dezembro e mudanças podem ocorrer até mesmo no momento da escolha então, muita calma nessa hora.

Rádio
Quando falamos que a FM Liberdade deveria reabrir nos próximos dias com novo comando foi devido a informações de que um empresário da cidade estava prestes a comprar a rádio. Até o momento nada foi confirmado e tudo aparentemente não passou de boatos.

Nenhum comentário: