terça-feira, 9 de outubro de 2012

NOTA DO UPANEMA NEWS SOBRE A ELEIÇÃO DE LUIZ JAIRO

                    Gostaríamos de parabenizar o prefeito eleito Luiz Jairo pela bonita vitória alcançada neste pleito de 7 de outubro.

                      A partir de hoje passamos a torcer ardorosamente para que sua administração seja exitosa, pois o que mais queremos é o desenvolvimento do nosso município.

                       Sua responsabilidade é do tamanho dos  mais de 13 mil habitantes de Upanema o qual ele representará a partir de 1º de janeiro e não apenas dos 5.070 votos que obteve.

                      Assim, o povo de Upanema em sua maioria concedeu a chance que Luiz Jairo tanto pediu. Que faça por merecer com uma administração voltada para o futuro, pois não adianta um administrador novo com práticas antigas.

                     Os primeiros desafios já se apresentam com a montagem do seu secretariado, ponto inicial para nortear os caminhos que sua administração irá trilhar. Um secretariado técnico com ligações populares certamente é o melhor caminho, pois cargos ocupados por políticos já se mostrou inviável para o bom andamento de uma administração. Em janeiro temos o novo aumento do piso dos professores que terá de cumprir, em fevereiro temos o carnaval, grandes desafios que precisam ser superados de início e que colocam a prova qualquer administração.

                    Por fim, torcemos ainda que Luiz Jairo prove que estávamos errados em nossas críticas pois, caso isso ocorra, será o sinal de que Upanema estará caminhando muito bem.

Boa sorte!

Um comentário:

Anônimo disse...

queria só saber cadê seus cálculos de Hab/àrea que vc fazia baseados em fotos do comícios de ambos candidatos a prefeitura de upanema dando uma vantagem muito superior ao candidato do PMDB.