quinta-feira, 16 de agosto de 2012

NOTÍCIAS DA MANHÃ

 
Apoio
Hoje o principal assunto em Upanema foi um só, o apoio de Celinho a candidatura de Manezinho. Sem dúvidas o dia 14 de agosto marca um novo rumo da eleição em nossa cidade.

Tomé
Interessante e engraçado foi ainda ouvir alguns dizerem que não era verdade o apoio de Celinho a Manezinho. Será que foi uma alucinação coletiva de 250 pessoas? Esses estão igual a Tomé, só vão acreditar quando ver Celinho no palanque em Upanema.

Tomé II
Para os seguidores de São Tomé o dia está próximo, Celinho deixou claro, pode marcar o dia do comício que ele estará no palanque de Manezinho.

De graça
Frase de um correligionário bacurau: sou amigo de Celinho e família de graça!

Religião
Começa hoje o 5º Congresso de Missões promovido pela igreja Assembleia de Deus.

Calazans
Parabéns aos professores, alunos e todos que fazem a Escola Estadual José Calazans Freire pelos excelentes índices alcançado no IDEB.

Alfredo
A Escola Estadual Alfredo Simonetti também alcançou índices satisfatórios, estando pouco atrás do alcançado pelo Calazans Freire.

Maria Gorete
Enquanto isso a Escola Municipal Maria Gorete piorou seu índice, o que já era esperado. Posteriormente vamos postar nossa análise sobre esse tema explicando o porquê de índices tão baixos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Vai ser a quarta vez que eles vão quebrar a cara. Quebrou a cara com a vinda de Jorge e agora com a vinda de Celinho. Aguarde! Quem se apressa come cru!

Anônimo disse...

silva, com essas mentiras, entendo que quando celinho vier, eles mesmos admitirao a derrota!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

tinha uma dizendo que celinho tinha expulssado os bacuraus, ora, ela nao tem a educaçao do homem aí acha que ele é igual a ela!

xô satanás!!!!

Anônimo disse...

Depois das vindas das grandes lideranças municipais ex-prefeito Jorge Luiz e de seu irmão Céliton Luiz, as famílias estão vindo pouco a pouco para compor a vitória. Os bons filhos a casa retorna.

Parabéns Jorge e Céliton. Parabéns ao povo de Upanema.

Anônimo disse...

Gotaria de lembra que esta apenas começando .celinho valeu a famiia bacurau agradeçe de coraçao...