terça-feira, 14 de agosto de 2012

NOTÍCIAS DA MANHÃ

Audiência
Agradecemos aos 2.200 acessos alcançados pelo blog ontem. A média de nossa audiência esse mês está acima dos 2 mil acessos. Mais uma vez obrigado.

Audiência II
O blog Upanema Flash teve ontem 1700 acessos. Parabéns a Walker Leal e toda sua equipe.

Ônibus dos universitários
Recebemos uma ligação ontem às 23h30min informando que o ônibus dos universitários foi parado pela Polícia Rodoviária Federal na saída de Mossoró. Segundo nossa fonte, alguém teria denunciado que o ônibus trafegava acima do limite de passageiros. Até o fechamento dessa postagem não tivemos informações sobre como esse problema foi resolvido.

Polícia Estadual
Mais uma vez a Polícia Rodoviária Estadual esteve ontem em nossa cidade realizando blitz, dessa vez no final da tarde. Nossa opinião é que estão ultrapassando o limite do bom senso! Blitz é algo perfeitamente aceitável, agora sair andando rua por rua em busca de motos que muitas vezes estão paradas em frente à casa de seus donos é um absurdo dos absurdos. Alguém precisa tomar as providências urgentemente.

Igreja I
Está sendo realizada pela Igreja Católica de Upanema a SEMANA DA FAMÍLIA 2012 que vai de 12 a 19 de agosto em nossa paróquia.

Programação de hoje da Semana da Família
TERÇA-FEIRA 14/08
*8h00min: Visita a Comunidade de Caraúba
*16h00min: Celebração na comunidade
Celebrante: Pe. Francinaldo
*19h00min: Missa no Setor Sul
Tema: “A Família e a Superação das Dificuldades”
Local: Praça do Teatro

Igreja II
Já a Assembleia de Deus realizará a partir da próxima quinta-feira até domingo o seu 5º Congresso de Missões.

Política
Devido a programação religiosa durante toda essa semana a coligação “Upanema no rumo certo”, de Manezinho/Elzimar deverá diminuir seus eventos esta semana como forma de respeitar e não prejudicar os eventos religiosos.

Política II
Tivemos a oportunidade de conversar ontem com o candidato a prefeito Manezinho e seu vice Elzimar. Eles informaram que estão andando na zona rural e estão encontrando amplo apoio popular.

Política III
Conversando pelo MSN (temos a conversa salva caso alguém duvide) com um articulador da campanha da oposição, ele nos informou que está preparando uma ofensiva para os próximos dias, inclusive em folhetos para serem distribuídos além da internet. Na conversa ele cita apenas a prefeita Maristela e outros como alvo.

Política IV
Particularmente acho que a comissão central deixará o nível da campanha descer mais ainda

3 comentários:

francimario disse...

meu amigo silva se preocupe-se em organiza um debate pra ver o candidato mais preparado pra governar os destino de nossa cidade

José disse...

"Blitz é algo perfeitamente aceitável, agora sair andando rua por rua em busca de motos que muitas vezes estão paradas em frente à casa de seus donos é um absurdo dos absurdos. Alguém precisa tomar as providências urgentemente."
E esse alguém tem que partir da gestão municipal, da prefeitura.

Anônimo disse...

Gilso moura esqueceu de resolver o problema das blitz!! acho que sim.