terça-feira, 7 de agosto de 2012

Manezinho e Elsimar apresentam propostas para Upanema, na Educação


A partir de hoje, o eleitor upanemense irá acompanhar as propostas de governo apresentadas por Manezinho e Elsimar.

O trabalho de divulgação começará pela internet e em breve será distribuído panfletos informativos com as principais propostas de governo para os próximos quatro anos da administração Manezinho e Elsimar.

As propostas foram amplamente discutidas com a sociedade, além de ter iniciativas dos próprios candidatos.

"Não tenho dúvida em afirmar que temos as melhores propostas para Upanema. Basta comparar e o eleitor vai ver que trabalhamos as propostas com o que é possível fazer", disse Manezinho.

Para o futuro prefeito, Upanema nos últimos doze anos avançou e se desenvolveu, mas é preciso fazer mais em todas as áreas, pois o crescimento exige mais investimento e administração séria.

A realidade local é o principal foco das propostas de Manezinho e Elsimar. "Propomos o que é possível fazer. Não estamos aqui pra enganar o povo só pensando em ganhar a eleição", afirmou Elsimar.

Enviado pela assessoria do candidato

2 comentários:

Ancélio disse...

Cumprir o PNM? Tá querendo enganar quem?

Anônimo disse...

EXTRA! EXTRA! EXTRA!

JUSTIÇA DE UPANEMA MANDA APAGAR PROPAGANDA IRREGULAR DO CANDIDATO DA OPOSIÇÃO. PASSOU DE 4M2 AS PROPAGANDAS UTILIZADAS PELA OPOSIÇÃO AO GOVERNO MUNICIPAL. ISSO MOSTRA MAIS UMA VEZ A INEXPERIÊNCIA EM TRABALHAR EM CAMPANHAS ELEITORAIS.