terça-feira, 31 de julho de 2012

NOTÍCIAS DA MANHÃ

MANEZINHO FICHA LIMPA I

Diante do Exposto, DEFIRO o pedido de registro de candidatura de Manoel Carlos de Oliveira e de Francisco Elsimar Medeiros de Carvalho para concorrer às Eleições Municipais de 2012, no Município de Upanema, respectivamente, ao cargo de prefeito(a) e de vice-prefeito.
Publique-se. Registre-se. Intime-se.
Assim o juiz eleitoral de Upanema, Dr. Edino Jales de Almeida Júnior, concluiu a sentença em que indeferiu o pedido de impugnação da candidatura de Manezinho/Elzimar

MANEZINHO FICHA LIMPA II
                    Era para ser apenas uma reunião para debater pontos da organização do comício do próximo sábado, mas com a notícia de que a candidatura de Manezinho tinha sido deferida os bacuraus saíram às ruas em uma demonstração de alegria, carinho comprometimento com a candidatura de Manezinho em uma passeata poucas vezes vistas na cidade feita de improviso.

MANEZINHO FICHA LIMPA III
                   Sempre alertei que Manezinho de forma alguma se enquadrava na Lei da Ficha Limpa e que estavam sujando o nome de um homem sério e trabalhador, o que é reconhecido por todos na cidade.

MANEZINHO FICHA LIMPA IV
                Resta saber se aqueles mesmos que acusaram Manezinho de ser FICHA SUJA, os que anunciaram que ele estava impugnado ou que ele não podia ser candidato, vão ter a honradez de pedir desculpas pelo erro cometido. Infelizmente já sabemos a resposta!

LAMENTÁVEL I
                   A atitude dos correligionários da oposição que em um momento de desespero bloquearam a Avenida Getúlio Vargas impedindo a passagem da passeata dos bacuraus.

LAMENTÁVEL II
                 Vale lembrar que esta é a segunda vez que eles tomam esse tipo de atitude já que em outra movimentação eles bloquearam a BR 110.

LAMENTÁVEL III
                  Os bacuraus saíram às ruas para comemorar a liberação definitiva pela justiça da candidatura de Manezinho, em um dia par, ou seja, data estabelecida para seus eventos.

LAMENTÁVEL IV
                Ver candidatos a vereadores instigando o povo a um possível confronto ao invés de tentar impedi-lo.

LAMENTÁVEL V 
                   Algo de mais grave poderia ter ocorrido (pelo clima arrisco a dizer até mortes) se não fosse o bom senso da organização da passeata de Manezinho e apoio da polícia para evitar o pior.

LAMENTÁVEL VI
                  Por falar em organização, quem são os responsáveis pela organização da coligação do candidato Luiz Jairo que não conseguem evitar que fatos como esses continuem acontecendo?

LAMENTÁVEL VII
                    Pergunto-me se o candidato Luiz Jairo corrobora com todos esses atos impensados de seus correligionários. Se não, porque não é ouvido? 

LAMENTÁVEL VIII
                    Pelo que podemos observar a comissão de frente (organização) é formada em sua maioria por jovens totalmente inexperientes, imaturos que estão baixando o nível da campanha a patamares nunca antes visto.

LAMENTÁVEL IX
               Que liberdade e voto democrático é esse que não aparecem nesses momentos? O que vemos é total falta de controle.

LAMENTÁVEL X
                 Por fim, deixamos o seguinte questionamento: É MUDANÇA OU MUNDIÇA?

18 comentários:

Bacurau disse...

Rebatam BICUDOS ! SILVA JÚNIOR, VOCÊ SIMPLESMENTE ARRAZOU ! É A VERDADE ! POR ISSO, QUE O SEU BLOG É TÃO INVEJADO !
ESSES BICUDOS VÃO ENLOUQUECER ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Anônimo disse...

EXTRA, EXTRA, EXTRA. VC ESTÁ SENDO FILMADO,
EVANGÉLICA PROMOVE O MAIOR ARRASTÃO E BLOQUEIA RUAS DA CIDADE PARA PASSEATA NÃO PASSAR. FILHA E CANDIDATO A VEREADOR FAZ VISTA GROSSA E SÓ FICA OLHANDO.

VC'S NÃO ESTÃO ELEITOS COM 3.000 VOTOS DE MAIORIA PRA QUÊ ESSE DESESPERO?

Anônimo disse...

Falou com propriedade.

Anônimo disse...

O que eu acho mais interessante silva, é que um certo blogueiro diz que nós estamos desesperados. Mas o que foi isso ontem se não um ato de desespero por parte deles? Querem passar por cima da democracia e da lei. Eles acham esse tipo de atitude o máximo, mas não perecebem que estão se prejudicando cada vêz mais. encerro com essa pergunta, se na campanha eleitoral já estão acontecendo esses tipos de grosseria, imagine se esses cidadãos cheguem ao poder, é isso que Upanema quer pros próximos 4 anos?

Anônimo disse...

SILVA, DIGA AOS ORANIZADORES QUE CHAMEM O BOPE E GTO PARA CONTER OS ÂNIMOS DOSEXALTADOS, O POVO QUE QUER MUDANÇA. QUE DESESPERO MINHA GENTE, VEJA QUE SÃO PESSOAS SE DIZEM DA MÉDIA OU ALTA SOCIEDADE. OUTRA DERROTA SE AVIZINHA.

Anônimo disse...

SE NÃO HAVER PUNIÇÃO PELO SUPERIOR VAI TORNAR HAVER DO MESMO JEITO, QUEREMOS QUE A JUSTIÇA TOME AS PROVIDÊNCIAS, POIS ISTO JÁ ESTÁ CORRIQUEIRO, COMO ACONTECEU NA BR COM OS ESTUDANTES, AGORA ACONTECE NO MEIO DA RUA, PRIVANDO O DIREITO DE IR E VIR GARANTIDO PELA CONSTITUIÇÃO FEDERAL.

Anônimo disse...

Sem querer por a questão religiosa nesse contexto,mas fica registrado que a maioria desses jovens são Evangélicos,esqueceram que realmente se deve defender com toda força?

Anônimo disse...

Veja o que está acontecendo tem bicudo se tremendo, tem bicudo se tremendo.

Anônimo disse...

Os fatos se averiguados e tem candidatos no meio que poderão ser penalizados. Aguardem...

Anônimo disse...

Silva, a passeata só não foi maior por falta de divulgação. Eu por exemplo, só cheguei quando o movimento já estava no comitê. Peço a organização da campanha como eleitor de Manezinho, que essas movimentações sejam mais divulgadas, pois todos querem participar e engrandecer mais o evento. Fica a dica.

Anônimo disse...

SILVA, QUERO SABER SE VAI HAVER PUNIÇÃO PELAS AUTORIDADES RELIGIOSAS COM ESSES JOVENS QUE SE DIZEM SER EVANGÉLICOS, TEM MAIS SE QUISER AS FOTOS E A FILMAGEM TEM DE PRONTA ENTREGA.

Anônimo disse...

EXTRA, EXTRA, EXTRA

OS BICUDOS ESTÃO DESESPERADOS COM A DERROTA NO TRIBUNAL, AGORA SE APROXIMA A PRÓXIMA NAS ELEIÇÕES DO DIA 7 DE OUTUBRO. SÃO 12 ANOS DE DESESPEROS E FALTA DE ORGANIZAÇÃO.

Anônimo disse...

Silva, olhe o que estão dizendo de você no Face, tão esculhambando confirmando o que você disse que são imaturos e inesperientes.

Anônimo disse...

SEU FIM ESTÁ PRÓXIMO SILVA JÚNIOR ESTÃO CONTADOS SEUS DIAS SE PREPARE
VC E OS OUTROS BABÕES KKKKKK

Anônimo disse...

O locutor era pra ter fazido alguma coisa.. mas não ele ficava xingando os bicudos dizendo " Tem bicudo se tremendo e etc.. por isso que eles ficaram revoltados. O locutor também estava errado.

Anônimo disse...

SERA QUE ELES DEIXAM?
KKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

e cuidado com o que vc escreve em seu blog, poderá receber um processo por suas palavras.

Anônimo disse...

prendam tranca rua,que sabado tem comicio...