terça-feira, 31 de julho de 2012

LEITOR: ISABELE MAÍRE


Tanto que se fala em democracia e liberdade que fico me perguntando se algumas pessoas sabem o que isso significa ou se estão apenas repetindo o refrão de alguma música ou a voz de algum locutor.

O que ocorreu ontem ficará, sem dúvidas, na história de Upanema por dois motivos: A espontaneidade dos eleitores de Manezinho/Elzimar que saíram às ruas para demonstrar seu apoio e confiança. Por outro lado, as atitudes tomadas por alguns membros e correligionários da outra coligação.

Bloquear a passagem da Av. Getúlio Vargas e instigar um grupinho, turminha ou 'aglomeradozinho' a cruzar ruas, avenidas e esquinas para xingar ou vaiar, sinceramente.

Não coloco minha 'cara' a tapa para dizer que nenhum bacurau nunca fará isso, mas posso dizer que, se um dia isso vier a ocorrer, deverá ser um fato isolado e de individualidade. Não, de um grupo formado, como foi visto ontem. A comissão da campanha, da juventude e os próprios Manezinho e Elzimar jamais aceitariam ou incentivariam isso.

Parte da Juventude da coligação 'Força da União' deve estar se espelhando no ocorrido do último 22/07, onde seus próprios 'chefões' bloquearam a BR. Esse é o exemplo pra eles, afinal?! O que me faz lamentar ainda mais, é que vi alguns adultos diretamente ligados à campanha dessa coligação, rindo da situação, achando bonito, talvez, no lugar de repreender a atitude desses jovens envolvidos.

Para finalizar, tenho amigos 'do outro lado' e durante ambas as manifestações, nunca deixei de cumprimentá-los. Cumprimento, aceno e sorrio, pois são meus amigos, independente de politicagem. Sempre com muita consideração, mas principalmente com muito respeito, porque ele existe.

Ninguém jamais deveria esquecer isso. (A única generalização desse texto)

tá dito.
Texto postado originalmente no Facebook

8 comentários:

Rayane Moura disse...

Isabele vc arrasa .

Emerson Oliveira disse...

Grande Isabele Maíre, isso num podia vir de você.

Bacurau disse...

Simplesmente, ARRAZOU ISABELE ! DISSE TUDO ! Infelizmente, a verdade dói ! Vamos pra frente ...

Anônimo disse...

Isabele, você disse tudo.

Anônimo disse...

Isabele, você foi muito feliz e sensata no seu comentário. Parabéns!
Temos que incentivar a paz. Isso foi o que Jesus Cristo nos ensinou. Devemos ensinar que, temos adversários políticos, mas que não precisa ser inimigos de forma a incentivarmos à briga. Aquele ato foi muito feio. Esperamos que não se repita.
Prof Junior.

PAULO disse...

EI BLOGUEIRO TENHA CREDIBILIDADE RAPAZ... VC SO POSTA COISAS DA TUA COLIGAÇÃO. N DEIXA A OUTRA DÁ A RESPOSTA... DECEPCIONADO COM VC. AQ EM SÃO PAULO SEMPRE VIA SUAS REPORTAGENS E ELOGIAVA.. MAS N TO GOSTANDO NÃO

Anônimo disse...

isabele, desespero faz isso, ok... valeu!!!

dá uma aula a esses imbecis aí!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Caro amigo Paulo, esse blog era "NEUTRO" no início do ano, mais agora é que você está vendo. BACURAU FORTE!! Eles não aceitam os comentários que venham criticá-los. Admirei ele aceitar o seu..