quarta-feira, 2 de maio de 2012

UNIVERSITÁRIAS É A CAMPEÃ DA PRIMEIRA TAÇA ONILDO BEZERRA DE FUTSAL FEMININO


::esporte
                           Foi realizada na noite desta terça-feira (01) no ginásio Wilneran Cabral a final da 1ª Taça Onildo Bezerra de Futsal Feminino entre as equipes de Teimosos x Universitárias.

                              De acordo com o regulamento o campeão seria decidido numa melhor de três partidas sendo que as duas primeiras terminaram empatadas por 1x1, assim, quem vencesse a terceira partida seria campeão e caso acontecesse um novo empate a decisão iria para os pênaltis.

O JOGO
                          O time dos Teimosos começou dominando a partida, pressionou, meteu a bola na trave, obrigou a goleira Pâmela a fazer defesas difíceis e ainda perdeu um pênalti com Nadja. 


                         Mas é como diz o velho ditado do futebol, "quem não faz leva" e ao final do primeiro tempo em um único ataque perigoso a jogadora Daiane abriu o placar para as Universitárias, 1x0 final do primeiro tempo.

                         No segundo tempo a história se repetiu, o Teimosos pressionou e num rápido contraataque Daiane ampliou o placar. A partir daí era só controlar a partida até seu término. Final, Universitárias campeãs da 1ª Taça Onildo Bezerra de Futsal Feminino.

                            Parabéns as meninas, continuem treinando e parabéns a organização na pessoa de Evaldo.

Um comentário:

Wberlhane Pereira disse...

parabens amigo Silva Jr, por trazer aqui neste espaço informaçoes importantes, como as desse campeonato de futsal feminino, para desseminar o esporte entre mulheres e acabar com o preconceito que existe.

Estamos muito felizes com a vitoria, em nome das UNIVERSITARIAS agradeço.