segunda-feira, 21 de maio de 2012

PRÉ-CANDIDATO MANEZINHO PROCURA PRB PARA COMPOR COLIGAÇÃO

>>política<<

                                 Recebemos no último sábado em nossa residência a visita do pré-candidato a prefeito pelo PMDB, o atual vice-prefeito Manoel Carlos, popularmente conhecido como Manezinho.

                        Manezinho explicou que estava visitando amigos, correligionários, lideranças locais, presidentes de partidos e possíveis aliados para a disputa que se aproxima e como somos o presidente do Partido Republicano Brasileiro – PRB ele veio saber a situação atual do partido para uma possível coligação com vistas às eleições municipais que se aproximam.

                                    Explicamos a Manezinho que o partido está pronto para participar do pleito e que até o momento fechamos apenas com uma provável coligação na proporcional com outros partidos aliados com o objetivo de eleger um vereador.

                                 Com relação a uma coligação na majoritária, nosso partido ainda não se definiu, o que deverá ocorrer breve em reunião a ser agendada. Infelizmente a idéia inicial de lançar um terceiro nome na disputa pela prefeitura está cada vez mais distante devido a inúmeros fatores e assim, portanto, estávamos abertos ao diálogo.

                                  Como encaminhamento final do encontro marcamos uma nova reunião com Manezinho, dessa vez com a presença dos membros do diretório municipal do PRB para que assim o partido em conjunto tome um posicionamento visando o pleito municipal.

                                 Reafirmamos que o Partido Republicano Brasileiro – PRB de Upanema está aberto ao diálogo com todos os pré-candidatos que assim o desejarem e que nosso posicionamento não sairá de uma decisão unilateral, mas sim de uma assembléia do partido onde temos certeza que o melhor nome para administrar Upanema será o escolhido.

Nenhum comentário: