segunda-feira, 21 de maio de 2012

MANEZINHO DIZ QUE RECEBEU APOIO QUE PRECISAVA

Manezinho fala sobre andamento da pré-campanha
<<política>>

                                     Em conversa realizada com o pré-candidato Manezinho no último sábado, nosso blog foi informado com exclusividade de uma reunião que acabara de acontecer. Apesar de pedir segredo sobre alguns detalhes Manezinho anunciou que tinha conversado com toda a sua família, com lideranças locais, com os líderes do seu partido, com amigos e que agora era definitivo: ele será o candidato a prefeito do PMDB com apoio irrestrito de TODOS.

                                   Manezinho enfatizou ainda que tinha recebido os apoios necessários para se lançar com toda a força na disputa e que agora estava pronto para articular sua campanha na luta para vencer as próximas eleições.

                                  Fizemos ainda perguntas sobre seu vice, vereadores, alianças, estratégia de campanha, pesquisas, enfim, perguntamos TUDO e Manezinho respondeu de forma segura mas com o compromisso de não divulgarmos para não atrapalhar as articulações. 

11 comentários:

Anônimo disse...

toU COM você e num abro!

igor!

Anônimo disse...

Disso eu ja sabia.

Anônimo disse...

Tem mais um partido já na pronto para fazer parte dessa chapa vitoriosa em breve darei o nome.

Kleber Ricardo disse...

então foi uma conversa informal? poderia ter sido uma entrevista! pra o leito saber do teor, só deu a manchete e não deu a reportagem toda!
um abraço
kleber

Anônimo disse...

isso e so bafafa. Escute a fm de Jorge no sabado tu vai ver o que eles dizen da admistraçao da prefeita e mesmo que ser o candidato dela.eles senta o pau.

Anônimo disse...

tem milhões? se não tiver nada muda

Anônimo disse...

Em breve estaremos na praça assistindo o comicio com: GARIBALDI, HENRIQUE, ROSALBA, WALTER ALVES, FATIMA BEZERRA, JOSE AGRIPINO, JACOME, JORGE LUIZ, CELITON LUIZ, CARLINHO GARCIA, NONATO GARCIA, RONALDO GARCIA, CAMBOTA SEVERINO GARCIA, ETC...e o melhor em prol da votoria de MANEZINHO, esse é o palaque da vitoria, agora me digam quem estará no palanque da OPOSIÇÃO, os profetas digam.

Anônimo disse...

Já que você perguntou tudo, o que foi que ele disse sobre o fato de Upanema ter um abatedouro inaugurado há três anos, e mesmo assim, até hoje o povo come carne contaminada?

Anônimo disse...

É sempre assim, vc só coloca noticias de seu interesse.

Anônimo disse...

rapaz como as coisas mudam né não? até a pouco tempo atrás o lado que tava todo feliz era outro, agora as coisas se invertem. coisa de politica mesmo. É pouco pros bestas que se anteciparam antes da hora. eu acho é pouco. kkkk

Anônimo disse...

ESSA COISA DE CÉLITON E JORGE VOTAREM EM MANEZINHO E RADIO FM METER O PAU NA PREFEITA É NO MÁXIMO CONTRADITÓRIO.