quarta-feira, 2 de maio de 2012

DO BLOG CONTEXTO UPANEMENSE


POLÍCIA AMBIENTAL AGE EM UPANEMA COM TRUCULÊNCIA

Na noite de ontem 01/05/2012, presenciamos aqui em Upanema um total abuso de autoridade por parte de uma equipe da Polícia Ambiental comandada pelo Soldado Josafá, a equipe se deparou com a retro escavadeira de Carlinhos da Caçamba na várzea do Rio Upanema na qual estava cavando uma cacimba e afirmaram que a mesma estava extraindo areia, sendo que prenderam o equipamento e foram até a cidade de Mossoró para pegar um caminhão para levar o equipamento, sendo que conseguiram o caminhão e dois funcionários da empresa Confiança e começaram a tentar rebocar a retro escavadeira forçando um equipamento de ano 1982 com bastante truculência desde as 20:00 horas até que tiveram êxito as 23:30 .  A esposa de Carlinhos da Caçamba entrou em choque sendo que ela sofre com algumas doenças, e a filha dele que passou por uma cirurgia há poucos dias, sendo assim a família ficou angustiada com a maneira que o Soldado Josafá e sua equipe agiu sendo que ele dizia que estava cumprindo ordens do Tenente Almeida, então esperamos alguma resposta das autoridades competentes e que o culpado seja punido.

5 comentários:

Anônimo disse...

Não entendi essa truculência, nós leitores queremos mais informações. As informações não foram esclarecidas como realmente elas aconteceram.

Renato Medeiros disse...

Queria saber o porque dos funcionários da empresa confiança mexeram no equipamento.

Anônimo disse...

Tá tudo mal explicado desde o fato até mesmo a matéria.

Anônimo disse...

Ouvi falar que os soldados queriam levar até Brunoinfor por ter tirado uma fotografia. essa é demais. imagine se bruno tivesse falado que o policial era feio?

Anônimo disse...

A Confiança esta prestando serviços as Policias Rodoviaria Federal e a Ambiental...