domingo, 15 de abril de 2012

NO BLOG DO PROFESSOR FRANCISCO GONDIM


Agência de verdade?
Eu já estou cansado de observar as coisas falsas que chegam em Upanema.

Fizeram uma estrada falsa que é desviada da rota para distanciar Upanema de Mossoró. Fizeram uma ponte que só vai até a metade do nível da água do rio.

Trouxeram o sinal da TIM, mas colocaram a torre dentro de um buraco para evitar que este péssimo sinal cubra todo o município. Agora, chegou a Oi móvel, com um Km de raio, parece que somente para determinados clientes.

Agora, anunciam uma agência bancária, com aluguel pago pela prefeitura. O BB faliu? Por que não inscrevem esse banco no programa Minha Casa, Minha Vida? Isso só pode ser uma piada de mau gosto. E aquele dinheiro sequestrado todos os meses de nossas contas não é suficiente para pagar um aluguel?

6 comentários:

Anônimo disse...

Sobre a torre ser dentro de uma baixa não tem nada a ver com sinal, para saber detalhes procure um engenheiro.

Anônimo disse...

O sinal da TIM está péssimo em todas as regiões do Brasil não tem nada a ver com baixa ou buraco.

Anônimo disse...

O que está faltando nessa TIM são equipamentos de qualidade para não falhar e congestionar a rede.

Profº Erivan Silva disse...

Amigo, Francisco Gondim, com todo respeito, você deve direcionar esta pergunta para o poder executivo de Upanema. O BB é consolidado o maior Banco do Brasil em todo os aspectos. Você deve direcionar-se até o gabinete da prefeita e ver com ela aquilo que foi acordado. Uma coisa é certa, Upanema precisa, urgentemente,de uma Agência. quanto aos outros problemas, todos são resultados de uma péssima admisnitração por parte da atual administração municipal de Upanema. o resto, amigo, é só especulação.

Anônimo disse...

Francisco Gondim está corretíssimo!!!

Profº Francisco Gondim disse...

Não quem está falando com respaldo de engenheiro, mas é estranho que uma torre de celular não consiga jogar o seu sinal a uma distância de 10 km. Não me refiro ao congestionamento do sinal. Isso é outra história.