quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

NO TWITTER

@JanderFreire diz:
Eu ja vi que ser upanemense, ou norte-riograndense,  é reclamar de políticos durante 3 anos, e no 4º ano votar em todos eles novamente.

Siga-nos no Twitter @UpanemaNews

6 comentários:

Edinael Castro disse...

Tomando como base o nosso município, posso afirma claramente que esse é um dos principais fatores pela qual estamos sendo penalizados. Infelizmente!

Nossa comunidade, apesar de respirar política 24 horas por dia, não é capaz de fazer uma boa escolha na hora do voto, apesar deque, as alternativas são poucas, totalmente escassas. Nossos conterrâneos vendem o voto a preço de banana. Tudo isso, em decorrência da fragilidade e do péssimo serviço público oferecido.

A assistência básica fica em segundo plano. Isso é, quando não é jogada para o último plano.

Upanema tem um alto potencial, só precisamos saber como ou de que forma melhor explorar.

O terceiro maior reservatório de água do Rio Grande do Norte se quer tem um projeto para que ao menos venha ser questionado. O turismo, simplesmente Upanema não o tem.

Somos um povo forte em terra de políticos fracos!

Eu me orgulho da minha cidade, porém, me envergonho de sua representação política.

Anônimo disse...

Vota se quiser. Se você só vota em um partido, como pode saber se o outro candidato vai dá certo?.o exemplo do presidente LULA está aí como exemplo. precisou de 4 eleições para que o povo realmente colocasse ele no poder, e o resultado está aí. O melhor presedente de todos os tempos.

LEITOR disse...

EI DOUTOR JANDER FREIRE, VC ESTÁ TOTALMENTE EQUIVOCADO EM GENERALIZAR ESSE ATO !!! SABE Q Ñ PODE COMETER ESSE ERRO GRAVÍSSIMO ;;; UM NÚMERO EXPRESSIVO SIM, AGORA GENERALIZAR Ñ SENHOR !

Jander Freire disse...

Nobre leitor, eu estou até agora procurando a parte do texto onde eu "generalizei".
E se eu estiver "equivocado", então me explique como é que, por exemplo, Henrique Alves está há 44 anos sendo eleito deputado federal...

Kleber Ricardo disse...

em se tratando de Upanema, Maristela e Manezinho foram eleitos por causa do apoio de Jorge, hoje estamos esperando saber quem Jorge vai apoiar para ser eleito, como podemos depois cobrar mudanças se nós mesmos não mudamos.

Anônimo disse...

henrique esta porque no dia da eleiçao senhor JANDER voce e os seus sao os primeiros a votar pra cima de mim cara.