segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Rosalba Ciarlini anuncia início de obras da BR-110 ligando Campo Grande a Mossoró


A governadora Rosalba Ciarlini esteve no município de Campo Grande, nesta segunda-feira (19), onde anunciou oficialmente o início das obras da estrada que liga a BR-226 com a BR-304, no trecho Campo Grande/Upanema/Mossoró. Com 78km de extensão, a rodovia teve sua ordem de serviço anunciada no último dia 25 de novembro, já estando com o canteiro de obras instalado e com o trabalho iniciado em Upanema. Na obra serão investidos R$ 84 milhões com recursos provenientes do PAC 2.

De acordo com o prefeito de Campo Grande, Bibi de Nenca, “essa obra vai trazer ao município o desenvolvimento que já devia ter chegado há 40 anos”. A nova estrada, aguardada pela população da região, vai proporcionar mais rapidez e comodidade no transporte de pessoas, além de ajudar no desenvolvimento econômico do oeste potiguar.

A governadora Rosalba Ciarlini se mostrou satisfeita com o trabalho desenvolvido pelo DNIT no Rio Grande do Norte e disse que voltará a Campo Grande para inaugurar a obra da estrada que liga o município a Mossoró. “Em 2013 nós estaremos aqui fazendo uma festa ainda maior, inaugurando uma obra que vai trazer mais desenvolvimento para a região”, disse Rosalba.

O superintendente do DNIT para o Rio Grande do Norte, Ezio Gonçalves dos Reis, que também esteve na cidade para o anúncio da obra, disse que a expectativa do órgão é entregar a nova rodovia no final de 2013.

Acompanharam a governadora Rosalba Ciarlini em Campo Grande a secretária de Estado da Infraestrutura, Kátia Pinto; o diretor do DER, Demétrio Torres; o secretário especial de Relações Institucionais, Esdras Alves; o secretário de Estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca, Betinho Rosado; a deputada federal Fátima Bezerra; e o deputado estadual Leonardo Nogueira, representando a Assembleia Legislativa do RN.

6 comentários:

Jander Freire disse...

"Rosalba anuncia"?

Não sabia que o PAC 2 era um programa do governo do ESTADO não!

Como é que escrevem um equívoco desse?

Só falta agora Maristela, ou qualquer outro prefeito, anunciar concurso para polícia militar!

JC disse...

é só que tem um probleminha antes da conclusão da BR 110 é aquela ponte que eu acho que ela no chega o final da BR 110 não viw!!! obra essa do ESTADO ai rosalba fica anunciando
inicio das obras federais e esquecendo das DELAS! porque ELA no inclui essa ponte no PAC 2 do ESTADO como diz ELA?

Anônimo disse...

estou com jander,nao sabia que opac era do governo do dem de rosalba mais ze agripino nao.pelo o que eu sei o gov de rosalba e problemas com funcionarios,programa do leite e so aumentando a inseguranca.sem falar na saude.

Anônimo disse...

Ler um comentário absurdo de uma pessoa com instrução de nível superior, é de ficar triste. Caro Jander, ela é Governadora do Estado, ela estava acompanhada do Representante do Governo Federal o Sr. Ezio Gonçalves dos Reis Superintendente do DNIT no RN, portanto com certeza ela foi convidada do Governo Federal para anunciar a Obra. De novo confirmo a tristeza quando leio esses tipos de comentários, ainda mais de pessoa qualificada. Melhor seria ficar calado.

Kleber Ricardo disse...

isso é o minimo dessa governadora,toda propaganda do governo estadual é baseado em ações do governo federal,como por exemplo as obras para copa do mundo em natal,aeroporto de são Gonçalo. enquanto que o programa do leite de responsabilidade dela está se extinguindo.

adaiirton medeiros disse...

Eu gostaria que os analfabetos políticos de upanema aprendesse a diferenciar o que é uma obra Federal, uma obra Estadual e uma obra municipal, um exemplo: No governo de Fernando Henrique Cardoso, foi construido a tão sonhada Barragem de umarí,alguns ou a maioria dos upanemense acham que foi governo garibaldi que fez, lembrando ele estava governador e deu a contribuição simbólica que eles chamam de contra partida. Agora se a rosinha de vocês tivesse anunciado o início das da estrada que liga Caraúbas/Upanema/Assú, ou seja Br 304 próximo ao posto florestal, ai sim,não pensaria duas vezes e voltaria nela nas próximas eleições de goverdor.
vamos aprender diferenciar quem faz ou deixou de fazer.