quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

PONTE SOBRE O RIO UPANEMA ESTÁ DANIFICADA?

::informações de moradores levantam suspeitas

         Conversando com moradores do sítio Caraúba, onde fica localizado a precária ponte sobre o Rio Upanema que já deu tanto o que falar, fomos informados que a prefeitura fez um trabalho no local e resolveu um dos muito problemas daquela estrutura, retirando os ferros que tanto furavam os pneus de automóveis que trafegavam por lá.

              Mas um fato curioso nos foi repassado. É que segundo o morador, os carros da Petrobras não estão passando mais por cima da ponte, a empresa reparou um pouco a pista de terra que fica ao lado da ponte e todos os veículos estariam trafegando por lá. 

          Esta é uma informação que carece de averiguação mas se for verdade é para deixar a população apreensiva, será que a estrutura daquela ponte está danificada a esse ponto?

7 comentários:

adairton medeiros disse...

Gostaria de fazer uma pergunta a todos aqueles que acompanham as administrações. Nessa duas décadas Quais foram os governos "estadual e municipal" que construiram essa bendita ponte e se os orgãos competentes fizeram a fiscalização necessária na época da construção?

Anônimo disse...

Sobre ou Sob? Sobre acima, sob abaixo.

Anônimo disse...

Sob ou sobre?
- Ele está sobre a mira da Polícia Judiciária.

Tal como na frase acima enunciada, é frequente confundir-se “sob” com “sobre”. Mas é fácil de perceber como distinguir estas preposições.


Sobre = por cima de. Ex. O pão está sobre a mesa.
Sob = por baixo de. Ex. O cão está sob a mesa.


Assim:

- Ele está sob a mira da Polícia Judiciária (= debaixo da mira)

Anônimo disse...

Seguro morreu de velho. Eu vou passar é por baixo agora.

ALCIONE OLIVEIRA disse...

Os carros que estão trafegfando por baixo são veículos de grande porte, ou seja caminhões. Provavelmente estejam evitando de passar em cima da ponte para não danificar ainda mais sua estrutura que ja é péssima. esse m pode ser um motivo.. mais não custa averiguar..

Anônimo disse...

Cader o secretario de obras da prefeitura de upanema que não convoca um engenheiro de segurança publica para vistoriar este aponte?

Anônimo disse...

esta ponte só foi construida por causa da petrobrás, se não upanema na epoca de inverno com o rio cheio ficava ilhado. por não passar no rio e por não ter uma estrada asfaltada, que dé condições de trafgar normalment e, como é o caso da br 110. 17 de dezembro de 2011. Marcos