quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

LEITOR: DENÚNCIA

::denúncia
       Caro amigo Silva Jr. Eu não vou me indentificar porque não posso, mas queria por favor que o senhor publicasse uma materia sobre brechadores. Porque aqui no bairro Santa paz tem um brechador, que brecha as mulheres do bairro quase todos os dias, todos nós sabemos quem é, so que ja pegaram ele em flagrante, só que ele diz que não podemos fazer nada contra ele, porque ele é doido, coisa que ele não é. Então queria que publicasse essa materia em seu blog para que as autoridades tomem alguma providência. 

Nota do Upanema News: pessoalmente eu te digo o que fazer...

5 comentários:

Anônimo disse...

rsrsrs... ´só o que faltava aqui em upanema!!!
se é doido porque:
- não está enternado?
- não brecha homem?
- não esposa de policial ou outra autoreidade?
esse cara é bom é de peia!

Anônimo disse...

Aqui na região do rio de upanema, também tem uns. Só que ninguem sabe oque fazer.

Anônimo disse...

ESTOU CURIOSA PARA SABER A OPINIÃO DE SILVA.

Anônimo disse...

silva,tem um que so quer roubar as calcinhas,ai chamasse o tarado das calcinhas.

Anônimo disse...

NÃO EU ACHO MELHOR CHAMA-LO DE ARAPONGA...KKKKKKKK