quarta-feira, 23 de novembro de 2011

ROYALTIES AUMENTAM PARA UPANEMA


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiUeT1KJSSK7dRvz_jtEkS2lZZukuJWaZLi5DCIYS1YEYoFCPNo7QsmOe4NvAvh1Wq5KsZvfuXl6St2pEPKFp0s7_UH8ws_eqYCmbuMNz9NDJDmK6H9ciAMtk0EAz7LE43gzI9Y/s1600/royalties-do-petroleo-pre-sal.png::recursos        
       Tivemos uma alta nos recursos dos royalties do petróleo repassados ao município neste mês de novembro. 

            Upanema recebeu R$ 235.041,52 C, dez mil reais a mais que o recebido no mês de novembro.

            Esse montante só fica atrás do recebido no mês de julho com 236 mil.

      Todos os dados são públicos e divulgados pela Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), por meio do portal www.anp.gov.br.

Um comentário:

adairton medeiros disse...

segundo a petrobras os royalties foram criados para as prefeituras investirem em saneamento básico e infra-estrutura. Agora eu pergunto, desde que os royalties foram criados quantas obras de infra-estrutura e quantos metros de saneamento foram feitos no município de Upanema? o que é que está sendo feito com esse montante "dinheiro"? caro leitor resolva esse problema! um mandato de um gestor municipal se ele for reeleito são oitos anos, oito anos tem 96 meses, o município de upanema recebe 200,000,00 por mes de royalties no mínimo, então, são mais ou menos vinte milhões de reais só da petrobrás, sem somar com os impostos que o município arrecada. Eu não entendo porque é que tem alguem que taxa alguns ex-gestores municipais de "deuses" de upanema, se o município de upanema não tem estrada,agência bancária,telefonia móvel nem transportes rodoviário com destino a outros municípios. Com esses fatores negativo qual a empresa ou indústria que vem se instalar em upanema para oferecer empregos a todos upanemense.
Vocês tem mais de um ano para refletir e escolher um futuro melhor!!!!!!!
Adairton.