terça-feira, 27 de setembro de 2011

EXCLUSIVO: EM CONTATO COM O BLOG, DEPUTADO HENRIQUE ALVES REAFIRMA COMPROMISSO DE LUTAR PELA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA BR-110

Em contato com o blog, o deputado federal e líder de seu partido na câmara Henrique Eduardo Alves (PMDB), confirmou que nos próximos dias estará batalhando pela pavimentação asfaltica da BR-110 que liga os municípios de Campo Grande/RN, Upanema/RN e Mossoró/RN.

Em uma visita que o parlamentar tinha realizado em Upanema/RN no dia 10 de julho, ele prometeu a prefeita Maristela Freire (PMDB) e a outras lideranças locais e regionais se empenhar ao máximo para a realização dessa grande obra, que é uma reivindicação antiga dos prefeito, lideranças políticas de alguns municípios e principalmente da população.

Após uma indagação feita pelo blog na tarde de ontem (26), via Twitter o deputado nos confirmou que irá entrar em contato com o Ministro dos Transportes essa semana para agilizar ao máximo essa promessa feita por ele.

Fonte: http://www.caraubashotnews.com.br

10 comentários:

Jander Freire disse...

Pelo amor de Deus, digam a esse homem que o está travando o início da obra são as licenças ambientais, no IDEMA, que é um orgão do governo do estado!

Digam, também, que essa promessa que ele repaginou ai já tem 50 anos!

E desses 50 anos, já fazem 44 anos que ele é deputado federal e NUNCA FEZ NADA por essa BR. 44 anos, meus amigos!

Digam a ele, também, que se a BR se tornar uma realidade será pela luta do povo dessa cidade.

Anônimo disse...

me deu vontade de vomitar agora

lavrador ilustre disse...

pegue papa na boca nenem, pegue!
valeu Jander é isso aí mermo.

Anônimo disse...

Tá chegando as eleições agora todo politico ta falando que vai atrás de asfaltar a BR,muito bonito isso.

Anônimo disse...

As promessas estão NOVAMENTE comerçando. 2012 está chegando não é mesmo?

Anônimo disse...

Coloque papinha em minha bokinha q como tudinho.

Kleber Ricardo disse...

As vezes eu tenho tanta pena desse caras que lutam por nós que acho que eles vivem cansados,é brincadeira esse politicos que vem em publico dizer que estão lutando por nós,esses caras estão no poder a anos e anos(Henrique,Agripino,Garibaldi e outros). Se eles lutam tanto por que será que nosso estado está nessa situação? Deveria está uma maravilha,ou essa luta deles está sendo em vão? Pessoal vamos dá ferias permanente a essa gente eles estão merecendo de tanto trabalhar!

Anônimo disse...

Henrique não sentiu bem com as palavras de Jander.

Anônimo disse...

Kleber: A deputada Fátima Bezerra também é mãe da BR! Agora sai!

Profº Francisco Gondim disse...

Não podemos falar de nossos representantes. Eles estão fazendo tudo o que sabem. Estão lutando para garantir o emprego deles, dos familiares e os babões mais babões.

O povo de Upanema é que não faz o que deveria fazer. A crítica deve ser contra nós mesmos. Por que somos tão inocentes em acreditar nessa gente? Será que eles começaram agora na política? Não há nada a se fazer, senão esperar 2014 para votar neles novamente. Não só votar, mas correr atrás deles, em pleno meio dia. Ir para os sítios, a bordo do último caminhão da fila. Ainda tem que brigar com o vizinho da direita e o da esquerda, se não vota neles. É importante colocar o adesivo, o cartaz e a bandeira. Tudo isso é importante para continuarmos nesse avanço! Nada melhor do que mais 58 anos de ilusões!