terça-feira, 27 de setembro de 2011

REAFIRMADA PARCERIA ENTRE TV MOSSORÓ E JORNAL DE UPANEMA

::TV
       Estivemos na manhã de hoje na sede da TV Mossoró acompanhado do professor Josiel Gondim e de Afonso Canuto para uma reunião com a direção da TV. Também participou posteriormente o vereador Anísio Jr.

      Na pauta da reunião esteve à programação local da TV Mossoró e a parceria com a equipe do Jornal de Upanema. Foi reafirmado o compromisso de uma hora diária de conteúdo local, de 11h às 12h com exceção da sexta-feira quando será transmitida a sessão da Câmara de Vereadores das 10h30 até seu término e no sábado o programa Prestando Contas de 12h às 13h. Outra modificação acertada foi o processo de aceleração da mudança na utilização do nome de TV Upanema para a TV Mossoró, a partir de hoje utilizaremos apenas TV Mossoró. Também está disponível o envio de matérias locais para a sede em Mossoró e a posterior veiculação.

       Assim, reafirmamos nosso compromisso em manter nossa linha editorial imparcial que levou ao mesmo sucesso do Jornal de Upanema em seus oito anos. É Upanema indo cada vez mais longe, mostrando o nosso potencial principalmente humano. Vamos em frente!

Um comentário:

Anônimo disse...

EXCLUSIVO: EM CONTATO COM O BLOG, DEPUTADO HENRIQUE ALVES REAFIRMA COMPROMISSO DE LUTAR PELA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA BR-110

Em contato com o blog, o deputado federal e líder de seu partido na câmara Henrique Eduardo Alves (PMDB), confirmou que nos próximos dias estará batalhando pela pavimentação asfaltica da BR-110 que liga os municípios de Campo Grande/RN, Upanema/RN e Mossoró/RN.

Em uma visita que o parlamentar tinha realizado em Upanema/RN no dia 10 de julho, ele prometeu a prefeita Maristela Freire (PMDB) e a outras lideranças locais e regionais se empenhar ao máximo para a realização dessa grande obra, que é uma reivindicação antiga dos prefeito, lideranças políticas de alguns municípios e principalmente da população.

Após uma indagação feita pelo blog na tarde de ontem (26), via Twitter o deputado nos confirmou que irá entrar em contato com o Ministro dos Transportes essa semana para agilizar ao máximo essa promessa feita por ele.

Fonte: http://www.caraubashotnews.com.br