terça-feira, 27 de setembro de 2011

PARTIDO REPUBLICANO BRASILEIRO - PRB É REVITALIZADO EM UPANEMA

O Partido Republicano Brasileiro – PRB comunica a população de Upanema que está sendo implantado em nossa cidade.

O Partido Republicano Brasileiro – PRB surgiu para defender o direito político dos cidadãos brasileiros; para defender os direitos humanos e sociais com a construção de escolas, postos de saúde, hospitais e moradia; para defender os direitos da criança, do adolescente, do idoso, do trabalhador e ara promover a preservação do meio ambiente. Prega a liberdade de expressão, os valores da família e, sobretudo, acredita que a administração pública deve estar a serviço dos interesses coletivos.

Com a união de jovens, professores, dentre tantos outros, percebemos que nossa cidade precisa de um grupo que realmente defenda a educação e o desenvolvimento em todos os seus aspectos, lançando alternativas consistentes no quadro simplista que ora se apresenta, ou seja, com apenas duas saídas possíveis para o futuro.

Sabemos das dificuldades iniciais, mas com o compromisso de primar pela ética e moral, o grupo surge forte e unido para fazer a diferença já nas próximas eleições, pautando propostas e temas a serem debatidos além de estimular candidaturas a vereador e a prefeito para dar maiores opções de escolha ao nosso povo.

Estamos abertos ao diálogo, prontos para receber pessoas que compartilhem da nossa idéia de que a luta pelo coletivo é mais importante que a luta pelo individual. Assim, convocamos os interessados em ingressar nessa luta para unirmos forças para fazermos uma sociedade mais fraterna, democrática e justa.

Entre nossos membros destacamos:
Antonio Eudes Barbosa e Silva Júnior – Presidente
Antonio Lopes (Edgar) – Vice-presidente
Diógenes Matoso - Tesoureiro
Lusinácia Pinheiro
Antonio Edilson
Iran Lima
Antonio Nicácio
Geraldo Magela
Antonia Francileide
Entre muitos outros. Junte-se a nós!

2 comentários:

Anônimo disse...

um partido de representantes fortes e qualificados para desenvolve-lo bem aqui em nossa ciade.

Anônimo disse...

Parabéns!!! Sigam em frente, quem sabe o PRB seja a terceira opção, politicagem basta!!!!!!