quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Greve continua na UERN


ImageReunidos em assembleia na manhã desta quinta-feira (18), os professores da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) decidiram dar continuidade ao movimento paredista iniciado no dia 31 de maio. A categoria não aceitou a proposta do Governo do Estado nos termos em que ela foi apresentada. 

“Reconhecemos que as negociações avançaram, já que, pela primeira vez, a administração estadual apresentou um documento com valores e prazos claros. Essa proposta possui elementos que devidamente corrigidos podem ser aceitos pela categoria”, explica o professor Flaubert Torquato, presidente da Associação dos Docentes da UERN (ADUERN).

Na assembleia, os professores ainda aprovaram uma contraproposta para ser entregue à Governadora Rosalba Ciarlini na noite de hoje, ocasião em que ela participa da abertura da XXIV Feira Industrial e Comercial da Região Oeste (FICRO), no Expocenter. A categoria ainda aproveita a oportunidade para realizar uma mobilização no evento. A concentração dos docentes se dará na Sociedade Cultural e Recreativa dos Engenheiros Agrônomos de Mossoró (SCREAM), às 19h
Fonte: ADUERN

Nenhum comentário: