quinta-feira, 18 de agosto de 2011

UPANEMA SEM SINAL DA TIM

::celular
       Upanema está desde ontem sem contar com o sinal de celular da TIM, apesar de retornar em breves momentos.

       Como de outras vezes, nenhuma informação é repassada aos upanemenses que só tem a opção de esperar.

       Alguns já moveram ações contra a empresa na justiça mas sem obter ainda nenhum resultado.

7 comentários:

Anônimo disse...

É imoral uma situação dessas. Totalmente uma falta de comprometimento com os usuários da rede. Até quando vamos esperar a vontade da Tim???

Anônimo disse...

Vc's que estão doidos tem sinal da TIM de excelente qualidade.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Cadê as otoridades??????????????????

Kleber Ricardo disse...

Infelizmente não é só privilegio de Upanema não,aqui em mossoro alguns locais ninguem consegue fazer uma ligação pela tim, um teste de paciência, não sei até quando isso vai continuar.

Adairton Medeiros disse...

No dia que existir pessoas comprometidas com o desenvolvimento do município de Upanema, ele terá estradas, telefonia móvel, fixo e agência bancária; com esses três quesitos chegará no município indústria e os upanemenses não ficarão mendigando trabalhos aos empresários "escravocratas" de Upanema.
As estradas que eu falo é Br 110 que os Senadores, Deputados Federais e Estaduais já construiram várias vezes e a pavimentação asfaltico da estra carroçável ligando as cidade Caraúbás,Upanema Açú, só assim as empresas terão interesse em se instalar no município de Upanema.

Anônimo disse...

o Problema da Tim ontem foi em quase todo o Brasil. Um problema na fibra ótica no Rio de Janeiro.

Anônimo disse...

Olha concordo com o cidadão Kleber Ricardo não é privilégio só de Upanema e tão pouco de Mossoró várias cidades da grande São Paulo e alguns bairros da capital também o sinal não existe,boa parte da população tem celular de 2 chips,aqui as autoridades são ausentes diante das reclamações por parte da sociedade contra as empresas de telefonia,como é de conhecimento de todos as empresas de telefonia é quem dita as regras nesse País,da mesma forma os bancos,os planos de saúde,a educação particular e muitos outros.

Diorgenes Medeiros disse...

É vergonhoso a forma com que a operadora TIM lida com seu clientes,não só aqui em Upanema,mas em todo o Brasil milhares de processos tem sido abertos contra a mesma,as constantes quedas do sinal,tem proporcionado a seus clientes inúmeros prejuízos,eu particularmente dependo do telefone celular para manter meus contatos profissionais,portanto tenho sido afetado diretamente;
A situação é cabível de ação judicial..