sexta-feira, 19 de agosto de 2011

DEFINIDOS PRÓXIMOS DIRETORES DAS ESCOLAS MUNICIPAIS

Antonio Luis comandará Escola Maria Gorete
::educação
       Foi encerrado nesta semana o prazo para a inscrição de chapas com objetivo de concorrer às eleições para diretores das escolas municipais. As eleições aconteceram simultaneamente em todas as escolas da rede no próximo dia 02 de setembro.

       Na maior escola da cidade apenas uma chapa se inscreveu, tendo como candidato a diretor o professor Antonio Luis, Yaponira como vice, Edimir como coordenadora pedagógica e Diógenes como coordenador financeiro. 

      Outra escola que temos notícia é a Vicente de Paula Rocha, localizada no sítio Pereiros. Lá também se inscreveu apenas uma chapa e o professor Edson comandará a escola pelos próximos dois anos.

      Em especial a Escola Maria Gorete, cuja realidade conhecemos de perto, torcemos para que a nova direção consiga transformar aquela realidade mas, sem pedir muito, sem grandes sonhos, queremos apenas que o básico seja feito e já será uma grande vitória. Que a comunidade escolar como um todo cumpra bem o seu papel para que resultados satisfatórios finalmente apareçam, que a direção preste contas de suas ações, de recursos disponíveis, tudo isso sem esquecer-se do adequado relacionamento com todos para que um bom trabalho seja desenvolvido, enfim, para que o processo de ensino/aprendizagem flua com maior eficácia.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tem que sertos prof. ajudar também, não só implicar nas decisoes.

Josiel disse...

Desejo um bom trabalho para o colega Antonio Luiz e sua equipe. Vamos juntos lutarmos por uma Escola melhor.

Amarildo disse...

Parabéns,competência não vai faltar,boa sorte.Amarildo Martins Tavares

Anônimo disse...

Parabéns Toinho. Tenho certeza que você desempenhará muito bem o seu papel. Competência você tem. Sucesso nessa nova empreitada.