quinta-feira, 21 de julho de 2011

Prefeito em exercício participará de Audiência Pública que discutirá o Piso Nacional do Magistério

O prefeito em exercício Manoel Carlos de Oliveira confirmou através de sua assessoria de comunicação a participação na Audiência Pública que será realizada hoje a tarde, na Câmara Municipal de Upanema, com o objetivo de discutir a implantação do Piso Nacional dos Professores. Segundo Manoel Carlos, a audiência terá um papel importante, pois marcará o início de um diálogo que deverá apontar quais os caminhos para implantação do Piso.

“Já temos os dados sobre o impacto que a aplicação do Piso irá gerar na folha. Diante dos dados, fica impossível o município sozinho colocar em vigor a Lei. Mas, isso não significa que vamos nos conformar com a situação, pois é nossa obrigação cumprir a Lei. Para isso, iremos precisar do apoio e do entendimento da classe para que possamos lutar junto ao Governo Federal pela complementação ou reposição da diferença”, afirmou.

O Controlador Geral do município, Gilvandro Fernandes, já entrou em contato com representantes sindicais do Estado e especialistas na área do Piso em Brasília, com o objetivo de conhecer a melhor forma de implantação do Piso, sem que o município seja o único a bancar o mesmo.

FONTE: Sec. de Turismo e Comunicação – www.prefeituradeupanema.blogspot.com

5 comentários:

Anônimo disse...

Bom articulador. Aprendeu com o ex-Prefeito Jorge Luiz.

Anônimo disse...

Olá amigo criei uma matéria sobre o seu blog Site no meu se puder dar uma passadinha lá viu o endereço é http://indicasitespontocom.blogspot.com

Anônimo disse...

Pense numa pessoa que sabe dialogar. Parabéns Prefeito.

Anônimo disse...

Manezinho , eu estou confiando em vc.Tudoo vai dar certo.Parabéns!

Anônimo disse...

Parabe´ns manoel carlos ... sei que vc sabe administrar muito bem esta cidade por ter anos de esperiência em vida pública mesmo sendo indiretamente, mais tem todos nos sabemo... por isso vá fundo Deus te abençoe...