terça-feira, 26 de julho de 2011

ASSEMBLEIA GERAL PARA UNIVERSITÁRIOS UPANEMENSES

A Comissão Universitária Provisória convoca todos os acadêmicos do Ensino Superior da rede pública e privada, da graduação e pós-graduação, para participar de uma Assembleia Geral que se realizará no dia 28 de Julho, próxima Quinta-feira, às 19h30min, na Câmara Municipal.

A finalidade dessa Assembleia é formalizar a criação da Associação dos Universitários de Upanema, instituição que fora idealizada e projetada no II Encontro desses acadêmicos em 18 de Setembro de 2010.

Dessa forma, seguirá a seguinte programação:

• 19h30min- Prévio cadastramento dos estudantes, os quais deverão portar algum documento de identificação (RG ou CPF);

• 19h45min- 1ª Convocação para a instauração da Assembleia com o quórum mínimo de vinte universitários;

• 20h00min- 2ª Convocação para a instauração da Assembleia com os que estiverem presentes, caso não seja exitosa a 1ª Convocação;

• Posteriormente, haverá a eleição da Diretoria Administrativa da Associação, que será composta por seis cargos, a saber: Presidente, Vice-presidente, Tesoureiro, 2º tesoureiro, Secretário e 2º secretário.

É importante frisar que a Eleição está sob coordenação de uma Comissão composta pelos estudantes Bene Lemuel, Ellen Gonçalves e Alana Lopes. Estes estarão cadastrando as chapas concorrentes ao pleito até o dia 27/06, Quarta-feira. Após esse prazo não serão permitidas novas candidaturas.

Além disso, serão tratados assuntos referentes à realização do III Congresso de Universitários, que acontecerá no período das comemorações de aniversário de emancipação política de nossa cidade.

Nenhum comentário: