sexta-feira, 24 de junho de 2011

Upanema goleia em primeiro amistoso preparatório para Taça Cidade de Mossoró

FOTO DE ARQUIVO
Upanema acabou de vencer a equipe de Triúnfo Potiguar pelo placar de 5x1 no estádio Freirão. O placar elástico começou de forma adversa, com o gol da equipe de Triúnfo. Apenas um susto, pois depois do gol a equipe adversária não mostrou mais entrosamento, técnica, preparo físico, nem talentos individuais. Upanema foi aos poucos botando a bola no chão e não demorou para Yuri fazer um golaço de falta. Depois foi Diego que novamente em uma bela cobrança de falta decretou a virada. Upanema jogava e não deixava a fraca equipe adversária jogar. Em uma jogada individual, Diego foi derrubado na área e o juiz marcou pênalti. Diego ampliou pra 3x0. Depois foi a vez de Francisco José e Rodrigues completarem o placar ainda no primeiro tempo. No segundo tempo as duas equipes fizeram várias modificações e Upanema apenas manteve o toque de bola para dar mais movimentação aos garotos da base. 
 
Para um primeiro amistoso visando a da Taça Cidade de Mossoró, a equipe muito desfalcada jogou bem. Destaque para Diego, que soube comandar o meio de campo, ao lado do incansável Helton (joga demais), que desarmou e jogou para o time. Com as chegadas de Marcos Bom Jesus, Weber, Damário, Giovani, Giliardi, Juninho, Lêdson que não jogaram hoje, o time deverá ter uma equipe competitiva. O destaque negativo é a possibilidade de Wendell e Cledinaldo não jogarem em virtude de sérias contusões. 
Fonte: blog do Anax

3 comentários:

Anônimo disse...

está faltando a relação dos jogadores.

Anônimo disse...

Fabiano(Francisnaldo). Aksson(Paulinho) e Genário. João Carlos e Juninho Veríssimo(Júnior).Elton(Vinícius) e Diego. Francisco José(Temberg) e Yuri. Rodrigues(Bruno) e Souza.
Técnico: Vivi.
Gols: Diego: 2. Yuri: 1. Francisco josé: 1.Rodrigues: 1.
Ábitro: Antonio Francisco(Boião). Auxiliares: Cledinaldo e Wesley(Leizinho).
Por Onildo.

ANTONIO CARLOS (UPANEMA ) disse...

NÓS JAGADORES SO TEMOS AGRADECER O EX- PREFEITO PELO CAMPO Q ELE FEZ MUITO OBRIGADO JORGE UPANEMA PRECISA DE VC MUITOS E MUITOS ANOS PARABÉNS JORGE TUDO Q VC FEZ PELA NOSSA CIDADE UM ABRAÇO AMIGO VC FOI UM EXEMPLO ENM NOSSA CIDADE ABRAÇO AMIGÃO .....