domingo, 26 de junho de 2011

DO FUNDO DO BAÚ

::fotos
       As fotos dessa semana foram enviadas pelo amigo que aparece na primeira foto? Quem é ele? quem mais aparece?
       

       A nossa segunda foto é talvez a mais antiga já publicada nesse quadro e se trata de um fato histórico também para o Brasil. Se trata da comemoração da vitória do Brasil na Copa de 1958. São 53 de história...
Clique na imagem para ampliar


14 comentários:

ENTRETENDO & SINFORMANDO disse...

Muito difícil, mas vou arriscar, ainda que passe longe. O que está com o menino no braço parece muito com o filho mais velho de Alcino.

O da está à esquerda, acariciando a criança, é Chico de Chico Dantas.

Se eu estiver certo, só não sei associar as duas personagens.

Kleber Ricardo disse...

por enquanto só conhecí seu mané de alcino e netinha de machado os gotos devem ser os seus filhos. Na segunda foto merece um premio quem acertar pelo menos uma pessoa.

Kleber Ricardo disse...

na segunda foto engraçado é a moda dos cabelos da criançada, será que neimar viu essa foto e copiou o corte,kkkkk!

Anônimo disse...

Dona Carminha ex diretora, Joca marido de carminha, Luzia Freire irmã de Dona Carminha, Chico de chico Dantas irmão de edineuza de Valerio, acho q esse menino é neto de Francisca de Alcindo

Sem. Jefferson Carvalho disse...

essa Igreja é a de São Manoel em Mossoró!!!!

Anônimo disse...

se joca e dona carminha, por tras, chico de chico dantas e luzia(esposa), netinha de machado e seu ex esposo seu mane de alcino e seus filhos

carminha disse...

a segunda foto tem Joca de Carminha,Pompeu Tavares,Gildenor e os outros não sei

Susana Dantas disse...

As pessoas são: Joca (já falecido), Tia Carminha (padrinhos de Cleylson) Chico Dantas, meu pai, Luzia Freire, minha mãe(padrinhos de Rafaela), Netinha e Dedé (filho de Alcino e Francisca), c os filhos Cleylson e Rafaela no colo.
Pessoas q amo!

Cleylson Bezerra disse...

kkkk...Essa foto ainda nao tinha tomado conhecimento. Nem tenho lembranças do evento, mas foi nosso batismo na igreja do Alto de Sao Manoel, aí com meus pais e minha irmã, Rafaela, com os respectivos padrinhos de batismo, tia Luzia (bem Dilma Roussef ela) e Chico Dantas e tia Carminha e Joca. Essa foto deve ter sido em 84 ou 85. Muito bom. Obrigado a quem enviou!!

ENTRETENDO & SINFORMANDO disse...

Pelo visto, acertei em cheio. Chico de Chico Dantas é irmão de Edineuza de Valério. Chico foi um dos melhores goleiros que já vi pessoalmente. O homem não pegava bola: ele voava.

Mossoró Press disse...

A foto foi enviada pelo amigo Suenilson a quem muito agradecemos.

Anônimo disse...

Êta bons tempos. Joca e D. Carminha. Ela foi professora do jardim de infância. No tempo que se colocava sementes de milho para disciplinar os alunos. Grande educadora, quem de seus alunos não se lembra da doçura de pessoa que era?
Grande abraço: Giovanni dUpanema

Anônimo disse...

por falar no corte do cabelo de neimar, a nossa presidenta dilma também deve ter visto essa foto a mais tepo, obiserve be a foto.

Anônimo disse...

cleylsom,amigae ae jaera pouzo rsrs'
TiagoF akÊ ;D