domingo, 15 de maio de 2011

LEITOR: NÚBIO MELO

Essa de Manezinho ser o candidato a prefeito, posso dormir tranqüilo pois sei que jamais ele não será.
Tenho certeza que Maenezinho não vai cair nessa conversa sem fundamento, essa é mais uma da senhora prefeita. Vamos analisar juntos; como Manezinho vai ser o candidato da prefeita, primeiro ele não tem dinheiro para bancar uma campanha de prefeito, outro ponto, Ela não assumiu nem as dividas da própria campanha, vai gastar com Manezinho. E falo mais. Acredito que a maior chance dele ser prefeito foi na passada, com o apoio do ex prefeito Jorge Luiz. Agora com o apoio da senhora prefeita sem chance alguma, não é com essa administração Horrível que ela vai fazer o sucessor não. Posso afirmar que o grupo JUNTOS E MISTURADOS esta muito forte, vamos para ganhar.

5 comentários:

Anônimo disse...

Não acredito que Maristela vai abdicar do legítimo direito de tentar a reeleição. Até Micarla, que faz uma administração catástrofe aqui em Natal, é candidata a reeleição.
Maristela, não vá na onda de Lulu Santos: "Nada do que foi será"
Sucesso - Alexandre

Nubio disse...

Concordo com você alexandre "Nada do que foi será de novo do jeito que ja foi um dia a nossa Upanema só se o prefeito do povão Jorge Luiz voltar!Vota Jorge pelo povo e para o teu povo!

Ricardo Alexandre disse...

Núbio é credenciado a dizer isso: volta Jorge...

Anônimo disse...

Concordo com o senhor Nubio, no fato de observar que jorge foi um bom adm, agora, falar que é prefeito do povão, discordo completamente, é sabido todos que uma campanha para ele se eleger custa muito caro, talvez o triplo que seu adversário gastou nas duas ultimas campanha que perdeu. Falando do JUNTO E MISTURADO, a oposição acredito que esta sofrendo de uma grande lacuna hoje em dia, que não deveria, alias era para esta mais forte do que nunca..., se querem se misturar que venha como VICE, se upanema precisa de um prefeito que seja empresario bem sucedido, não precisa indicar o nome do ex-prefeito JORGE LUIZ, na propria familia dos que fazem a oposição, existem empresário que atuam até mesmo no proprio ramo do ex-prefeito, como tambem em outros ramos.
NADA DO QUE FOI SERÁ, com essa consciência é que sempre lutamos por mudança e renovação, NADA DO QUE FOI SERÁ, como ja diz a musica, não podemos voltar o que já foi um dia.

João Americo
São Paulo/SP

Anônimo disse...

Silva Jr,

Porque você nunca publica meus comentários? Eles ofendem a você ou a alguém que você queira defender?

Para que vc saiba, meu comentário desta vez foi o que falava da prepotência do leitor. Acho que o comentário é válido para ser publicado.
Abraço

D.C.