quinta-feira, 17 de maio de 2007

PSB LOCAL ESTÁ AGUARDANDO ATÉ O PRÓXIMO DIA 20 PARA SOLICITAR VAGA DE VEREADOR


Vereador Aguinaldo Eloi poderá perder vaga

Colho no blog de Luis Jairo, atual presidente do PSB local, a informação de que seu partido está esperando até o próximo dia 20 uma posição do STJ para dar entrada em uma solicitação pedindo a vaga do vereador Aguinaldo Eloi, por este ter trocado o PSB pelo PP. Quem assumirá será o suplente do PSB, Gineton.

18 comentários:

Anônimo disse...

A coisas vão esquentar por aqui se isso acontecer. Torçam para que não haja isso.Vai piorar a situação para o lado oposicionista.Tem muita gente só esperando acontecer para depois dar o troco nas eleições que estão por vir.

Anônimo disse...

Na parte da Segurança não resolve nada, agora para "cassar", ou seja, tomar a vaga de um Vereador que foi eleito pelo povo são bem apressados. Para fazer o mal são bem mais ágeis. Assim como tem agilidade em "cassar" um representante do povo, faça o mesmo com a Segurança, nesse lado se tem mais resultado pois toda população se beneficia com isso. Com a cassação só se beneficia um pequeno grupo que busca o poder que o povo ainda não quer dar e tá difícil com tais atitudes impopulares.

Mané Bola disse...

O Anônimo está coberto de razão. Que benefício Luiz Jairo irá arrumar com isso? será que é o apoio de Gineton? ora, se for isso não precisava, porque Gineton já dizia abertamente que não iria acompanhar o prefeito. Olha, eu não sou muito simpatizante do Aguinaldo não mas, uma coisa é certa, se mexer com ele o bicho pega, por que ele é fino pra se fazer de vítima e com isso ganhar toda a família pra ele, e num brique não que é gente viu. Luiz Jairo pode muito bem dizer que não tem nada a perder pois a família de Aguinaldo já está com jorge, mas eu não concordo, pois o desenho da próxima campanha está cada vez mais complicado, e as coisas podem inverter, os nomes que tem aparecido no PMDB são muito ruins, e com isso pode haver adesões importantes, mas com atitudes perigosas como essas podem demolir toda possibilidade de um consenso de grande envergadura.

Anônimo disse...

É verdade Mané Bola, mexeu com a família as coisas se complicam, e isso vejo na cara das pessoas que votaram em Aguinaldo e também nas que não votaram, a próxima eleição para Luiz Jairo está complicadíssima e quem complicou foi ele mesmo. Reflita que o bicho vai pegar, não há justificativa para tirar uma pessoa que foi eleita pelo povo. Nós temos um grande exemplo da eleição passada quando os adversários de Aguinaldo começaram a atacá-lo e ele foi um grande beneficiado com boa colocação nas eleições e expressiva votação. Se Luiz Jairo fizer isso toda família e simpatizantes de Aguinaldo vai para o grupo do Prefeito.

Anônimo disse...

Caros Upanemenses, nós estamos vendo a qualidade de uma pessoa que quer o poder municipal, tentando tirar o mandato de um Vereador revoltando assim toda a sua família e demais simpatizantes. Já tentou com o Prefeito não conseguiu, agora será com um Vereador, imagine quando tomar o poder, o que fará com a população. Todo mundo está vendo ninguém está enganado. O poder está nas mãos do povo e com certeza o povo não será iludido outra vez. Amigo se quer ganhar votos faça como nosso Prefeito, trabalhe, quem sabe em um futuro distante você consiga esse tão cobiçado poder, mas de forma que agrade a toda a população. Já sofremos em mãos de pessoas que não tiveram compromisso com o povo de Upanema/RN. O povo já se cansou com pessoas desse tipo, basta de perseguição. Upanema/RN quer Segurança, quer um representante legítimo do povo que traga benefícios e não politicagem ou arengas.

Anônimo disse...

Eu me lembro que na campanha para prefeito Luis Jairo dizia que Jorge era perseguidor. E agora?

Anônimo disse...

Luiz Jairo já tentou tirar o poder do Prefeito Jorge Luiz por várias vezes, mas tudo em vão apesar de seus esforços. Agora chega a vez de perseguir um Vereador Aguinaldo Carvalho eleito pelo povo revoltando toda a família, os seus eleitores e amigos. O quadro da política local está se desenhando e tudo indica que o PMDB vai levar a próxima eleição. Imagine eleitores numa pessoa dessa tomar o poder o que fará com a população, faz isso com um vereador, imagine vc e eu. Eu tenho pena da nossa querida população que almeja por governantes competentes que tenham compromisso não com o poder mas com a população. Precisamos de Prefeito como Jorge Luiz que tirou Upanema de um tremendo caos, nós não queremos voltar ao passado negro que nossa querida Upanema/RN sofreu. Avante Upanema/RN para o progresso. Que venha 2008.

Anônimo disse...

fico triste qdo leio estes comentários tão crués com a pessoa de Luiz Jairo, porque o que vejo nele é ajudar a quem lhe procura, seja correligionário ou adversário,eu tenho certeza que ele vai agir certo e com responsabilidade, porque se ele fosse perseguidor já teria entrado na justiça para Aguinaldo perder o mandato; se ele entrou contra o prefeito, só cego ñ enxerga que ele comprou o mandato abertamente. se fosse o contrário ele cruzava os braços, porque ele é bem bonzinho.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Isso é uma piada. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Já que Luiz Jairo gosta de "ajudar" os outros, eu vou falar com o senhor que teve seu dinheirinho, suado, levado por bandidos sem vergonha, pra ver se Luiz Jairo ajuda ele. Como? Falando com e excelentíssima (Wilma QueFaria) pra ver se ela faz alguma coisa pra Upanema, com relação à segurança, já que ela só escuta Luiz Jairo e Deus aqui em Upanema...

Anônimo disse...

vilma de Faria não dar preço a um empregado como Luiz Jairo não, só tem aquele "empreguim" não tem o principal que são os votos de Upanema/RN, "Coitadim".

Anônimo disse...

Com esses "discursinhos" da oposição faz faz a população rir. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Não tem o que dizer não?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

NÃO SE ADMIREM SE LUIZ JAIRO TIRA AGUINALDO DA CÂMARA,PORQUE ELE É O POLITICO QUE TIRA,UM EXEMPLO FOI O DELEGADO GELSON,QUE FOI TIRADO DE UPANEMA POR LUIZ JAIRO,TODO MUNDO SABE, E HOJE UPANEMA ESTA UM CAOS NA SEGURANÇA,A CULPA É DE LUIZ JAIRO QUE È O POLITICO DE TIRA AS PESSOA DE BEM

Anônimo disse...

essa insegurança começou depois que o sr. prefeito Jorge Luiz, chegou em upanema com o seu timão em sua volta,

Anônimo disse...

Ei percebo que o a coisa está caótica para a oposição. A crise está grande, falta segurança, falta trabalho, falta voto, falta povo,falta candidato competente para administrar, falta tudo. A coisa tá feia minha gente. Tem de sobra desespero, arengas, invejas, ânsia pelo poder, brigas, sede de vingança.
A Segurança para o povo, tem mais está faltando.
Cadê a Segurança minha gente???????????? Ainda não resolveram esse problema????? Onde está o político forte do PSB??????

Anônimo disse...

ESSE ANÔNIMO NÃO SABE O QUE DIZ,TODOS SABEM Q UPANEMA SÓ MELHOROU COM A ADM DE JORGE,HOJE TODOS TEMOS ORGULHO DE MORA EM UPANEMA,MENOS PELA FALTA DE SEGURANÇA PROVOCADA POR PESSOAS QUE SÓ TIRA

Anônimo disse...

Cadê o homi forte da governadora? Cadê a segurança homi?

Anônimo disse...

É verdade anônimo ele só desempenhou o papel de tirar, se vc se acha o poderoso traga a Segurança para Upanema. Tirou o delegado agora quer tirar o Vereador, mostre trabalho se vc se acha "bonzinho". Upanemenses faça uma reflexão e veja o que essa pessoa fez com a Segurança de Upanema pensando que ía prejudicar o Prefeito, mas prejudicou a nós cidadãos upanemenses, imagine se pegasse o tão cobiçado poder, o que será de Upanema iria voltar aquele governo massacrador. Vcs estão vendo o exemplo antes de pegar, ainda bem que ele mostra quem realmente a sua cara. Cadê a Segurança???????????????????????????????????????????????