quinta-feira, 17 de maio de 2007

AUMENTO DA CRIMINALIDADE OBRIGA MORADOR A VIR PARA A CIDADE

Relembre este fato acontecido sexta-feira 11 de maio:
O caso aconteceu as 20:00h na comunidade de Capim Grosso (1Km da cidade), quando dois elementos armados de uma espingarda 12 e um revólver arrombaram uma residência com um pedaço de trilho de trem. Depois de entrarem na residência, os meliantes renderam um senhor idoso e exigiram a quantia de R$ 1.200,00 que eles já sabiam que o mesmo possuía em sua residência. Os ladrões também levaram uma espingarda 36, um aparelho de DVD e um celular. Os dois bandidos estavam encapuzados e vestidos de preto. Logo após o assalto, os ladrões fugiram mais uma vez sem deixar pistas.
A violência em Upanema está realmente demais! Ontem o senhor do assalto acima citado e sua família, fizeram a mudança de seus móveis e vieram morar na cidade, com medo de novos assaltos. Ele disse: “eu pensava que ia terminar meus dias naquela casa, mas do jeito que ta num ia dar certo não”.

Nota deste blog: parece que ele não está sabendo que a situação aqui na zona urbana também está de mal a pior.

9 comentários:

Anônimo disse...

A Segurança daqui está um tremendo caos, e nada está sendo feito para melhorá-la, mas quando aparece a eleição são bons ninguém tem culpa. Os "bomzinhos" estão justificando suas faltas empurrando para quem não tem culpa. Pense em um caso lamentável.Cadê a Segurança?

Anônimo disse...

Pelo menos o representante de vilma mudou o pensamento a respeito da segurança de Upanema. Na campanha ele disse que tava melhor agora já admite que não ta melhor. Cade a segurança?

Anônimo disse...

Na parte da Segurança não resolve nada, agora para "cassar", ou seja, tomar a vaga de um Vereador que foi eleito pelo povo são bem apressados. Para fazer o mal são bem mais ágeis. Assim como tem agilidade em "cassar" um representante do povo, faça o mesmo com a Segurança, nesse lado se tem mais resultado pois toda população se beneficia com isso. Com a cassação só se beneficia um pequeno grupo que busca o poder que o povo ainda não quer dar e tá difícil com tais atitudes impopulares.

Anônimo disse...

Concordo, eles deveriam cassar bandidos ao invés de tentar entrar no céu aforça.Desde já agradeço pela enque sobre a pessima segurança em nosso munícípio.

Anônimo disse...

Só falam nesse assunto de cassação,por favor mude de assunto;cadê o prefeito que ñ aparece mais na cidade,tem muita gente tomando remédio,com os cortes das gratificações, calma,a campanha vem ai, aí ele engana vocês de novo. O prefeito é o maior culpado pela insegurança de upanema, ñ tá fazendo a parte dele, o estado sozinho ñ resolve ñ, quem está de perto é o prefeito e ñ a governo. Ele ñ faz nada porque ñ mora aqui e nem nunca vai morar.

Anônimo disse...

Isso é desespero meu amigo(a), tenha paciência que tá feio as coisas para vocês. Com essa insegurança e o pedido de cassação de um Vereador eleito pelo povo dessa vez vai perder o "restinho" dos votos, vc vai ter que pedir ao Prefeito, pois tem muitos votos que com essa, vamos aumentar ainda mais Vamos continuar falando naquilo que está incomodando a maioria da população e nada fazem para melhorar a Segurança, agora estão preocupados em cassar um Vereador. Que lástima!!!!!!Que desespero desse partido que só pensa em querer tomar o poder!!! Cadê a Segurança???????????????

Anônimo disse...

Não se "avexe" não querido(a), pois temos tudo a nosso favor, temos um Prefeito inteligente que sabe fazer política, trabalhando e temos uma oposição que só faz burrice. Temos tudo nas mãos, a oposição só tem a boca para falar e agir naquilo que não deve. Temos um Prefeito que trabalhou muito por nossa cidade e vai trabalhar mais.Nós estamos crescendo em cima da oposição e o Prefeito trabalhando só vai dar PMDB na cabeça.Que venha 2008. Cadê a Segurança?????????????????

Anônimo disse...

Pra vc q perguntou pelo prefeito, ele teve aqui quarta-feira assinando 80 reforma de casas q vai ajudar o povo pobre q tava tudo com as casas cai nao cai. Agora pergunte a seu candidato cade a segurança?

Anônimo disse...

Essa foi boa "Cadê a Segurança". Temos um Prefeito trabalhando ao nosso favor querendo o nosso desenvolvimento, Ele assinou 80 casas para a reforma. Mostre trabalho, faça igual ao Prefeito. Nós temos um Prefeito que sabe se comportar, sabe entrar e sair, pense em um Prefeito inteligente como o nosso, pare de perseguir e mostre trabalho, não conseguiu com o Prefeito, agora quer cassar um representante legítimo do Povo de Upanema. Se Deus quiser 2008 vem aí e temos mais trabalho e desenvolvimento para nossa querida Upanema/RN para desespero da oposição. Vocês da oposição não sabem ser oportunistas e nem trabalhar em cima dos erros do adversário, a cada dia que passa parece que vejo um ar de desespero de quem já perdeu a eleição para o nosso grande Prefeito. Jorge sabe trabalhar, está com os pés firmes no chão.Que venha 2008. Cadê a segurança??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????