domingo, 15 de maio de 2011

BLOG DO PT

Lendo os blogs locais percebi que todos anunciaram o lançamento do novo blog do Partido dos Trabalhadores – PT de Upanema.

Confesso que não entendi porque o nosso blog, que mesmo contra a vontade de muitos é o mais acessado da cidade, não recebeu solicitação para divulgarmos, coisa que não fizemos apenas pela falta de respeito como fomos tratados.

Tenho certeza que esta postura antidemocrática não reflete o pensamento da maioria de seus membros como o Secretário de Agricultura Aisamaque ou ainda o membro do diretório local professor Júnior Carlos entre outros.

O certo mesmo é que já começaram muito mal porque esse tempo já passou...

Reafirmo que nosso blog está aberto a todos os grupo, partidos, religiões etc.
Um abraço.

p.s. seria importante que colocassem no blog maiores informações como por exemplo que está atualizando a página, quem é o responsável.

Um comentário:

PT UPANEMA disse...

Silva Júnior,
Pedimos formalmente desculpas. Sinceramente não era essa a nossa intenção. Mesmos assim, gostaríamos de reafirmar nosso apreço por este renomado blog e pedir gentilmente que publique o nosso comentário.

Car@ blogueir@,
Com grande alegria e entusiasmo, nós do Partido dos Trabalhadores de Upanema/RN, estamos lançando o Blog do PT . Neste espaço, postaremos o resultado das nossas lutas, desafios e conquistas rumo a uma sociedade mais justa e fraterna. Será um prazer recebê-l@s nesse espaço único que é a internet. Pedimos a gentileza da sua colaboração na divulgação deste blog: www.ptdeupanema.blogspot.com
Saudações petistas!