terça-feira, 1 de março de 2011

[EXCLUSIVO] SINDSERPUP DECIDE PARALISAR ATIVIDADES

::assembleia
Presidente Rosemary Sobral comandando assembleia
O Sindicato dos Servidores Público Municipais de Upanema - SINDSERPUP realizou na manhã desta terça-feira (01) na sede da Câmara de Vereadores uma assembléia extraordinária com objetivo principal de repassar o que foi decidido na reunião com a chefe do executivo.
 
Como a reunião foi cancelada pela prefeitura e somado a chuva que caiu no horário da assembleia o número de sócios caiu consideravelmente mas suficiente para a aprovação de encaminhamentos importantes.

O primeiro assunto abordado foi a escolha da comissão eleitoral para a escolha da nova diretoria do SINDSERPUP em eleição a ser marcada.  

Foi proposto uma paralisação de advertência em prol do reajuste para a próxima quinta-feira e caso a prefeitura não se manifeste o passo seguinte seria aproveitar o carnaval para fazer faixas para os visitantes tomarem conhecimento do que está acontecendo. 

Encaminhamento aprovado com atividades a partir das 8h da manhã na sede do sindicato.

2 comentários:

Anônimo disse...

estes caras começaram no inicio do ano letivo já pra prejudicar a turma de alunos, porque que vcs não fazem outro consurso em outra cidade, pelo menos não terão mais problema aqui. Vamo ajudar tambem de outra forma, pois o municipio talves esteja individado e não pode aumentar o salario dos professores ou seja quem mais ganha em upanema.

Anônimo disse...

Boa ação.