domingo, 13 de março de 2011

CONVENÇÃO DO PSDB

Josiel Gondim e o deputado Rogério Marinho
::política
Estivemos na tarde deste sábado acompanhando a comitiva upanemense que participou da convenção regional do PSDB que aconteceu na cidade de Caraúbas. De Upanema estavam presentes o presidente do diretório municipal, o professor Josiel Gondim, os professores João Marinho e Diógenes, o estudante Afonso Canuto e Gilvandro Fernandes.

O professor Josiel Gondim levou para apresentar ao Presidente Estadual do PSDB, o Deputado Federal Rogério Marinho, o projeto de uma quadra poliesportiva para ser construída na Escola  Municipal Maria Gorete. O deputado ficou impressionado com a qualidade do projeto apresentado e disse que existem dois caminhos para sua realização. O primeiro seria incluir uma emenda no Orçamento do próximo ano e o outro seria incluir em um programa do Governo Federal para construção de quadras como o programa do pró-infância.

Outra reivindicação feita ao deputado Rogério Marinho foi a agência do Banco do Brasil em Upanema. O deputado lembrou do compromisso assumido com o Jornal de Upanema e disse que precisaria de um estudo econômico do município para mostrar a superintendência do BB a viabilidade de se implantar uma agência aqui. Ele garantiu que pelo menos uma resposta concreta do BB ele consegue.

Sobre as eleições municipais de 2012 Rogério Marinho disse que todos os municípios precisam de candidatos a prefeito e vereador e em Upanema não será diferente.

7 comentários:

Anônimo disse...

Sera que em 2012, JOSIEL volta á disputar uma vaga no poder lesgislativo de Upanema?

Anônimo disse...

SERÁ ??????????????????

Anônimo disse...

E AÍ JOSIEL ?????????
VAI OU NUM VAI ??????????

Anônimo disse...

Não. Nós o queremos é sendo prefeito de Upanema. E logo em 2012. Você vota nele?

Anônimo disse...

QUERO SIM!
POSSO SIM!
VOTO SIM!
MINHA MULHER NÃO MANDA EM MIM!
JOSIEL DO POVIM!
KAKAKAKAKAKAKAKA. VCS GOSTARAM? SE QUISEREM MAIS É SO PROCURAR QUE EU FAÇO AS MUSICAS DA CAMPANHA DE 2012.OBRIGADO.

Anônimo disse...

pode conta comigo!! tou com vc!!!

Anônimo disse...

SEIS COMENTÁRIOS JÁ DÁ DIREITO A SER CANDIDATO. ARROCHA.